P.v.ray
Vou correndo até o gatinho, pego ele das mãos do Léo e abraço, que gatinho mais lindo e branquinho.
- rayta- calma eu conheço essa vozinha, olho para aquelas pessoas na minha frente cmc a chorar.
- MÃAAE PAIIII- corro até eles e abraço os mesmo chorando muito mais.
- oi minha menina - sinto os braços da minha mãe me abraçar e suas lágrimas caírem pela minha roupa.
- que saudades que eu tava mainha- beijo a testa dela e abraço a mesma mais forte.
- PAIIINHOOOOO- pulo nos braços dele e o abraço fortemente.
- oi filhaaaaa, como vc tá linda - sorrio entre as lágrimas para ele.
- oiiii maninha- pego a Alice no colo e abraço a mesma dando beijinhos na pequena.
- ooi rayta- sinto seus lábios na minha bochecha e sorrio.
- oi Ray- abraço minha outra irmã Cecília de 19 anos.
- AIIIIII EU NEM TO ACREDITANDO NISSO- olho para minha família na minha frente.
- gostou da surpresa?- sinto os braços do Reh envolvidos na minha cintura
- eu amei- vejo que ainda estão gravando- pqp Reh, caralho nem sei como agradecer, manoo eu tô muito feliz.
Fds as câmeras e as pessoas, pulo no colo dele, o mesmo me segura e rir.
- que bom que gostou princesa.
- MANOOOOO é minha família caraaaaa- aperto mais o reh.
Ficamos um tempo conversando, o Reh finaliza o vídeo dele,pulo no mesmo dnv e o encho de beijos pelo rosto.
- EU TE AMO GARCIA.
-sssskks eu tbm te amo minha princesa.
Sinto os dedos dele passarem no meio do meu cabelo e ir para minha nuca, o mesmo me puxa para um beijo, continuo o beijo abraçando o pescoço dele, arranho a nuca dele.
Esculto meu pai coça a garganta, rimos e separamos o beijo com um selinho.
- poxa sogro kksks, tava mó bom.
- larga de ser assim amor kksksks- desço do colo dele, nos entramos na casa, mas antes começo um vídeo mostrando a casa pra minha família, cmc a mostrar tudo que tem em baixo minha mãe como a linda chorona que ela é, e eu puxei isso dela, chorou e falou um monte de coisas bonitas, meu pai também falou.
•••••
Já tinha mostrado a casa toda e finalizado o vídeo, pedimos lanches e ficamos conversando e ouvindo música.
- vcs pretendem ter filhos por agora?- esculto a voz da minha mãe e olho para ela.
- não sei mãe, tipo o Reh tem 26 anos já é para ele ter né, porém eu tô com 23, então temos que conversar mais sobre isso- falo e sinto os braços do Reh me abraçar.
- sim, eu quero muito um filho, mas ela também tem que querer né sogrinha.
Ficamos o resto da tarde conversando, quando estava anoitecendo minha família vão pro AP que eles estavam ficando, eu e o Reh guardamos as coisas.
- eu vou banhar primeiro Renatooo- corro atrás dele subindo as escadas.
- não vai não nanica, sai fora- entramos juntos no quarto, pego a toalha dele e jogo fora do banheiro,entro e tranco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
namorada de um YouTube
FanfictionRay namorada secreta do Renato, ou para oq eles dizem para os fãs, melhor amiga do Renato, ela é uma mulher muito agitada, alegre, carinhosa, estressada, ama motos e carros, também é YouTube, começou junto com o Renato, pois na época os dois já namo...