P.v.ray
- meninas, temos uma mudança de planos, não falamos para vocês mas a Ray e a Tami já iam desconfiar que não estamos indo para BC- Renato fala e olho para ele assim como todo mundo.
- como assim amor ?- falo e do outra mordida no meu lanche.
- vamos para um acampamento aqui perto- Renato fala bebendo um pouco do suco dele.
- uai mas nós não sabíamos que iria ter acampamento, a gente nem se preparou amor - falo e ele rir pelo nariz e me abraça de lado.
- eu sei minha pequena nanica, mas estamos todos de casal então todos meninos trouxemos barracas, e tudo que vocês vão precisar.
- aaaa então é por isso que você pegou os travesseiros amor ?- Tami fala olhando pro Thi.
- siiim, tá tudo nas camionetes, colchões, barracas, tudo que vamos precisar- Thi fala terminando de comer.
- mas parece que eu só trouxe roupa de praia, biquíne- falo e eles riem.
- somos duas viu- todas as meninas falam juntas, começamos a rir mais.
- aí véi skksksks pernilongo vai comer nosso furico- Beatriz fala nos fazendo rir mais, o vei eu amo essas meninas sério.
- aaa então é por isso que tu tava levando calça Bruno?- Ana pergunta tomando o suco dela e o Bruno concorda.
- siim, coloquei umas para você na minha mala - eles dois dão um selinho.
- bom mas bora né ainda tamos que montar a barraca e tá escuro- o Reh fala se levantando, e vai para o meu lanche e a comida dele e logo volta- já paguei a conta de todo mundo.
- AEEEEEEEE- nós todos gritamos e começamos a rir, saímos correndo de dentro do restaurante, todo mundo vai prós seus dividos carros, coloco o cinto e o Renato acelera, coloco os pés em cima do porta luvas, Renato reclama mas nem ligo.
- nossa eu tô ansiosa nunca acampei na vida- a Dani fala olho para ela sorrindo.
- você vai amar, nossa é uma paz e uma coisa muito boa, eu amei essa ideia de vocês amor- falo sorrindo e olho pro Renato.
- aí eu acho que sim, vejo os vídeos de vocês e sempre tive vontade, e você sempre foi a única menina né Ray.
- siim ainda bem que tá indo mais menina- os meninos começam a reclamar nós fazendo rir- calma ksksksks, eu não tô reclamando, eu gosto da companhia de vocês, vocês são minha família, mas agora minhas melhores amigas também vão, vai ser muito legal.
- ahh bom, eu já ia te jogar pela janela..e eu sei que sou um ótimo namorado e que você ia amar a ideia de passar o réveillon no acampamento- Reh fala pegando minha mão e acariciando.
- eu realmente amei sksk, nuca vi ninguém fazendo isso, carai isso é tipo muitooo novo, eu simplicidade amei ksksks- falo todo empolgada- TA PEGA- grito ao sentir o baque que a estrada de terra fez, ainda bem que essa camionete é confortável e bruta porque ave Maria estrada ruim cheia de buraco da pega.
- ave Maria, essa estrada não é habitada por mais de 20 anos né, Renato vai jogar a gente no fim do mundo - Renan faz a voz engraçada nós fazendo rir.
- aaaaa meu Deus, o puta que PARIU tá quebrado Renato meu senhor - falo após procurar o puta que pariu e não achar, seguro no banco com força.
- oiiiia o buraco Renato tá cego ?- Bruno faz a voz engraçada dele e gruda no meu banco.
- AAAAAH CEGÃO- todos gritam e ele rir.
- eu não tenho culpa kskkssk, a estrada é ruin..SEGURA- ele acelera,grudo no negócio da porta onde coloca o braço ou puxa a porta para fechar começamos a gritar e rir alto, finalmente a estrada fica melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
namorada de um YouTube
FanfictionRay namorada secreta do Renato, ou para oq eles dizem para os fãs, melhor amiga do Renato, ela é uma mulher muito agitada, alegre, carinhosa, estressada, ama motos e carros, também é YouTube, começou junto com o Renato, pois na época os dois já namo...