P.v. Ray
Acordo olho pro meu lado e o Reh já não estava, pego meu Cell,e me assusto com o horário, já são 13:28 MDS eu dormi pra porra, levanto da cama nun pulo, corro por banheiro, tomo um banho rápido, escovo, saio do banheiro, visto uma camisa do Reh, uma calça, arrumo o cabelo e faço um rabo de cavalo, faço uma maquiagem básica, passo um glos vermelhinho, me levanto, pego minha chinela branca dos caçadores, pego minha câmera e desço as escadas.
Eu: VICTORIIIIIIA- grito minha câmera girl ela aparece na porta da sala.
Victoria: oie Ray boa tarde- abraço a mesma e vou me senta ao lado da Dani que estava almoçando, coloco meu almoço e cmc a comer.
Eu: bom dia Dani- ela me olha e sorrir balançando a cabeça.
Dani: pior que é bom dia para mim também- ela fala e volta a comer.
Eu: Dani vc postou meu vídeo ?- ela assente e eu respiro aliviada.
Thi: TEEEEECO, PEGA A CÂMERA... Boa tarde Ray- ele fala entrando na cozinha pela área da piscina.
Eu: bom dia Thi- o mesmo da um beijo na minha bochecha e volta a gritar o teco.
Teco: TÔ AQUIIIII- ele diz entrando pela outra porta com a câmera.
Teco: bom dia meninas- ele deixa um beijo na bochecha de cada uma.
Eu: valha hj tá uma correia aqui né- a Dani assente e sorrir.
Dani: está todo mundo querendo gravar os vídeos ja pro final de semana, porque estão querendo se juntar todo mundo e ir lá pra casa da Dri- ela fala terminando de comer.
Eu: tendi- termino de comer e bebo um pouco de suco.
Dani: vem aqui bora tirar uma foto- tiramos a foto ela vai pro escritório.
Eu: Victoria vem pega a câmera- ela pega e vem até mim.
Começo o vídeo a vic brinca que até esqueceu como se segura uma câmera.
Eu: bom galera hj nós vamos aprontar, bom vcs tão vendo pelo título aí né, e o azarado do dia é o Léo, man eu vou acordar ele de um jeito lindo, eu estava esperando o momento certo para me vingar porque da última vez ele me acordou com uma buzina, e gente hj eu vou acordar ele com a CB1000 dele só o cano, vou ver c tem alguém aqui pra ajudar e já volto- ela desliga a câmera e eu saio pela casa, acho o Reh, o Renan, o Thi, peço eles para me ajudar e eles topam.
Eu: então meu amores...
Vic: calma a câmera não tá ligada ksksk- os meninos riem.
Eu: nossa vic ksksksk..
Vic: prontinho.
Eu: então rapaziada aqui estão os bocós que vão me ajudar.
Nan: vamos fazer oq mesmo?- ele pergunta e ó olho.
Eu: bom primeiro a missão é leva a moto lá pra cima na garagem, aí dps vamos ter que subir com ela lá pro quarto do Léo ksksks aí senhor, aí sim acordar ele se ele não acordar antes né.
Thi: óia a ideia é genial, mas ksksks ai vai dá trabalho, vamos precisar de mais pessoas.. TEECOO BRUNOOO- os dois vem correndo.
Reh: aí mais dois vambora- ele sobe na moto.
Eu: ouu ksksks não vai poder ligar, ela só tá o cano ave Maria- nos começamos a empurrar a moto, e os meninos ficam reclamando que é passada, dps que conseguimos entrar com ela dentro de casa, empurramos até a escada.
Eu: valha como nos sobe isso morroida- eles riem.
Vic: vai thi e Bruno guando a frente lá na roda, e o resto vai em baixo empurrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
namorada de um YouTube
FanfictionRay namorada secreta do Renato, ou para oq eles dizem para os fãs, melhor amiga do Renato, ela é uma mulher muito agitada, alegre, carinhosa, estressada, ama motos e carros, também é YouTube, começou junto com o Renato, pois na época os dois já namo...