cap32

774 59 24
                                    

Rayssa

Assim que chego no shopping estaciono, saio e entro, vou para uma parte com lojas de bebês, compro um sapatinho branco e uma caixinha de madeira, mando fazer alguns enfeites, aviso que depois pego e pago, saio da loja e vou para praça de alimentação, compro um lanche e me sento.

Olho para uma mesa que me chamou atenção, aquele moço de costas parecia o Renato,mas estava acompanhando por uma garota, e segurava a mão dela como se fossem íntimos, tento esquecer isso mas minha curiosidade foi maior.

Passo na frente deles e olho pro rapaz que ia beijar a garota, quando meus olhos se encontram com os dele o mesmo arregala os olhos se levantando.

- amor... É.. você... Você.. oq .. oq você tá fazendo aqui??..

- oq vc está fazendo aqui Renato... Me esquece- saio dali com o coração partido e com muita vontade de chorar e me desesperar, vou até a loja, pego e pago, saio do shopping indo pro carro, entro e saio do estacionamento, acelero o carro o máximo que consigo, começo a chorar desesperada, assim que chego em casa, saio do carro e subo correndo, pego minha mala e cmc a jogar minhas roupas dentro.

- amooor- o Renato entra no closet com tudo, olho para ele e fecho minha mala.

- depois falo para Dani leva o resto - falo com dificuldade, o Renato vem até mim e tenta segurar minha mão, me afasto dele.

- ei..

- não toque em mim, vc me dá nojo Renato..NOJOOO- jogo um vidro de perfume contra ele.

- por favor me deixa explicar..

- EXPLICAR ?, OQ VOCÊ VAI EXPLICAR? EU VI TUDO PORRA.. vc realmente vai ser um péssimo pai para o meu BB - assim que digo essas últimas palavras ele paralisa, passo a mão na barriga saio closet pisando forte, desço e o Léo vem até mim.

- nanica? Pra que essa mala ?, Que gritaria foi aquela ?- ele vem até mim.

- nada, estou indo embora, depois te do o endereço para você ir lá.

- como assim, indo em bora ?.

- terminei com o Renato.

- queeeee? Como?? Porque??.

- até parece que você não sabe do chifre lindo né, como melhor amigo dele... Porque você não me avisou?.. puta que pariu, até meu melhor amigo me esfaqueou pelas costas.

- que.. o Renato fez oq ?- vejo ele ficar vermelho- não pequena eu nunca faria isso com você, você sabe que eu odeio esse tipo de coisa.

- é o Renato também odiava e olha só - rio sem graça e assim que escuto passos, corro com a mala pro carro.

- RAYSSA ESPERA, VAMOS CONVERSAR POR FAVOR - escuto a voz do Renato, jogo a mala no banco do carro e entro, ligo acelerando para meu apartamento.

- AAAAAAAAAAAAAH - aperto o volante com força e cmc a chorar, assim que chego no apartamento, fico alguns minutos dentro do carro, saio do mesmo e pego minha mala, entro no condomínio e subo pelo elevador até meu apartamento.

Entro no apartamento e me jogo no sofá me afundando em lágrimas..

••••••••••••••••

Acordo no meio da madrugada, abro os olhos de vagar por causa da luz, levanto e pego meu celular, e tinha muitas mensagens e ligações, desligo o celular e passo a mão na minha barriga.

- oi neném.. bom agora é só a gente, seu papai.. seu papai não vai mais participar tanto da sua vida neném, mas a mamãe não vai impedir de vc conhecer ele.. porque apesar de tudo- e dnv as lágrimas começam a cair- ele é uma pessoa maravilhosa, uma pessoa incrível, vc vai amar conhecer ele.

Ligo meu celular e o mesmo começa a tocar, respiro fundo e vejo que é a Irene, atendo.

- oi dona Irene - tento falar com a voz mais normal que consigo.

- Oi Ray, eu sinto muito querida.. eu queria te ver.. é verdade?

- sim tia Irene, é verdade eu tô grávida, e sim é verdade seu filho me traiu.

- mãe ela te atendeu?- escuto a voz do Renato.

- Irene, não quero falar com ele, eu vou desligar.

- não, por favor não, vc tá grávida eu sei, se acalma- ela fala com a voz mansa.

- mãe por favor, me deixa falar com ela.

- não Irene por favor, não deixa.

namorada de um YouTubeOnde histórias criam vida. Descubra agora