P.v.ray
Já estava na hora do almoço o Thi estava por aí com a tamy e a pérola, coronado e Léo dormindo, Renan e Dani arrumando algumas coisas para fogueira de hj, eu e o Renato estávamos fazendo o almoço.
- amooor não coloca ainda não - falo tomando a água da mão dele, ele tinha acabado de colocar água no arroz e já queria colocar de novo.
- mas não tem que colocar mais água?.
- tem, mas não agora, quando essa água secar um pouco - falo cortando os pedaços de carne para colocar na churrasqueira já acessa.
- ata, mas quando você sabe que tá seca?.
- amor... Óia Renato vai cuidar da churrasqueira meu Deus, eu podia ter deixado a tamy me ajudar.
- aaaaa veia chega, credo tá igual aquelas veias ranzinza- ele fala pegando a carne e indo pra churrasqueira.
- cala boca eoem- começo a cortar o tomate para salada o Renato já tinha lavado tudo.
- tu é mó chatona, nem tem paciência comigo- esculto a voz do Renato atrás de mim.
- tenho sim, mas você faz questão de tira o único fio de paciência que eu tenho- coloco o tomate na vasilha. Renato toma a faca da minha mão e fica cortando o resto das coisas.
- vai olha o arroz e a feijoada, eu cuido disso aqui sua marrenta- mando o dedo do meio para ele e coloco mais água no arroz, vejo a feijoada e faço uma farinha temperada.
Já estava tudo pronto, Renan e Dani vieram nos ajudar a colocar as coisas na mesa. Tinha salada doce e salada tradicional, feijoada, feijão normal, carne e linguiça assada, farinha temperada, vinagrete, eu estou louquinha para comer, término de colocar o último prato. O Reh e o Renan foram chamar o pessoal, eu e a Dani ficamos conversando.
- chegueiii e tô morrendo de fome- esculto o grito do Leo.
- então venha comer- sento na mesa pego um prato e coloco minha comida, Reh se senta do meu lado e faz o mesmo, começo a comer.
- nuuu tá com uma cara boa em- coronado fala olhando a feijoada.
- e tá muito boa- digo me gabando.
- uuun gostei muito não em ..tá molhada- do um tapa no braço do Renato.
- nossa amor tá molhada?, Aaa era para deixar a feijoada seca né.
- skskkssk aí sua sem graça, só sabe me agredir- ele fala passando a mão no lugar do tapa.
- desculpa skekek, vai vamos comer- volto a comer, a Tami aparece com a Pérola no logo e logo atrás estava o Renan e o Thiago conversando.
- nossa cheiro tá bom em, quem fez?- Tami pergunta se sentando.
-foi eu né,o pai manja- riu negando com a cabeça.
- tá ele me ajudou ksksk ou melhor eu ajudei ele a fazer- falo beijando o ombro do Reh que sorrir me olhando.
- uiii feijoada, eu amo e como muito- Thiago fala colocando a comida dele.
Depois de todo mundo comer, ficamos conversando sobre uns assuntos aleatórios, sobre viagens, e que eu e as meninas tínhamos surpresa para o mês que vem, que no casa iria ser a viagem das garotas, mas não falamos oq vai ser, os meninos ficam enchendo o nosso saco querendo saber.
- gente na hora vocês vão saber calma skks- falo rindo deles tentando acertar.
- se não ia contar hj então porque falaram agora? - coronado pergunta indignado.
- aaah para deixar vocês curiosos - Dani fala bebendo suco.
- é isso, traído pela minha mulher e minha irmã, o mundo porque tão cruel, as pessoas te matam pelas costas te traem, eu sempre conto tudo para elas e elas nada para mim, é isso mesmo, vocês duas ai tão de parabéns viu, me enganaram esse tempo todo- rimos do drama do Renato e abraço ele de lado.
- já acabou o drama amor?.
- drama ?, Como pode chamar isso de drama?, Eu estou ferido, me sinto traído..
- tá eu te conto que chato- chego perto do ouvido dele e percebo um sorrisinho surgir- vai ficar querendo saber keekke- a cada de decepção que ele fez agora foi tudo para mim.
- não acredito, nossa véi oseis é chatas viu, nan armaria, conto mais nada para nenhum das duas traidoras e você Thiago fica de olho viu, essa Tamyres outra trapacerona, vocês vão ver só o bom para vocês suas chatas.
- o amor cabou o teatro do drama ?, Tu podia ser ator viu skekkw- falo relaxando na cadeira que eu estava sentada.
- eu vou é dormir, vamos amor ?- Reh me olha e estende a mão para mim, pego a mão dele.
- vamo, tô com sonin- abro os braços para ele que me pega no colo e vai andando até a rede.
- tá pesada em nanica- mordo a bochecha dele e o mesmo me deita na rede e deita do lado.
- armaria amor gordão kskk - abraço ele que rir.
- vai dormi vai sua nanica- ele fecha meus olhos e eu riu, coloco a cabeça no peitoral dele e adormeço.
Acordo sendo balançada, abro os olhos e olho pro Renato.
- deixa eu dormi amor- tempo meus olhos por conta da claridade porque já não estava mais com o rosto no peitoral dele.
- vamo para cachoeira amor acordar- o mesmo me pega no colo e me coloca em pé no chão, meu corpo cai pro lado e ele rir- o amor sksksk acorda, ouu vamo nos divertir.
- vamo amor só vou lava o rosto me espera- saio em direção ao banheiro cambaleando.
- bebeu naninca? Ksksks- Thi fala rindo e me para.
- ksksks não Thi,calma aí to indo no banheiro cabei de acordar.
- ata vem, vou te ajudar a chegar lá kskas- ele coloco as mãos no meu ombro e me guia até o banheiro, entro no banheiro e ele volta para perto dos meninos, lavo meu rosto e escovo meus dentes pois minha escova estava ali, pego a mesma, arrumo meu cabelo com a mão, saio do banheiro e vou até a camionete, guardo a escova na minha bolsinha de viagem.
Pego um bolinho de chocolate que tinha comprado na parada, abro e vou procurar os meninos comendo, acho eles e vou andando calmamente até o lado dos mesmo.
- aiii finalmente achei que tava cagando- mando o dedo do meio pro Thiago e continuo comendo o bolinho.
- aaaaan eu quero- Reh e o Léo falam, bufo e do um pedaço prós dois.
- seus gordão, balofos armaria- falo como se estivesse revoltada e eles riem.
- tia eu quero- pérgola fala me olhando, do uma mordidinha e do a metade do bolinho para ela.
- onde vamos mesmo?.
- para cachoeira amooor, tá com esquecimento?.
- haha, pior que acho que sim ksksks- abraço o Reh de lado.
- vamboraaaa- coronado e Léo falam juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
namorada de um YouTube
ФанфикRay namorada secreta do Renato, ou para oq eles dizem para os fãs, melhor amiga do Renato, ela é uma mulher muito agitada, alegre, carinhosa, estressada, ama motos e carros, também é YouTube, começou junto com o Renato, pois na época os dois já namo...