cap10

1.6K 69 0
                                    

P.v.Renato

Minha mãe tinha acabado de chegar, vou até ela e do um abraço na mesma.

Eu: oiê mãe, veio buscar a Dani?- falo ainda abraçado com ela.

Mãe: não eu vim trazer as meninas para conhecerem a casa, não tem problema né?- ela pergunta saindo do abraço.

Eu: não tem não mãe, se aquela pessoa não fizer ND, não tem não- falo fazendo careta e ela rir.

Mãe: ela vai fazer ND não meu filho, eu já conversei com ela- a mesma fala beijando minha bochecha- vou lá liberar as meninas- ela fala saindo, subo dnv e volto a gravar, vejo a Ray sair de dentro de casa, e ver minha mãe com as meninas, fala fecha a cara por alguns segundos, mas logo sorrir ao ver a Naty, tomara que não aconteça ND amém, ela vem até mim e me olha.

Ray: vc viu quem tá aí ?- ela pergunta me olhando.

Eu: vi sim, mas não conversei e nem faço questão- abraço o ombro da mesma, e beijo a bochecha dela.

Dps gravamos alguns vídeos, vejo ela sentada fumando narguilé, peço o Bruno para montar um para mim, me sento ao lado dela, fico fazendo cafuné na mesma, o Bruno chega com meu narguilé, do alguns puxes, e deixo o Bruno fumar um pouco, dps ele fala que já está indo em bora, me despido dele e a Ray também, dps fico fumando com ela e os meninos vão chegando, fico fazendo cafuné nela, e vendo os meninos conversando, ela começa a conversa cmg, e me dando uns selinhos.

Dps de um tempo minha mãe aparece com as meninas, o Léo pergunta se elas querem fumar, a Carina senta do lado do boquinha, a Naty do Léo.

E resto chega e se sentam.

Ray: Amor, dps eu já vi a moto nova, amanhã eu mostro pra vcs meninos- fala e eles começam a discutir qual moto ela pegou, ela começa a rir e balança a cabeça negativamente.

Eu: vai me falar qual é né vidinha- falo beijando a bochecha e o pescoço dela.

Ray: Naum mor, c não me falou que irá pegar o GTR então não vou te falar- os meninos ficam zoando, a Dhara grava um storys e eu vi que apareci um pouco, isso não vai dá bom.

Pego meu Cell e gravo um storys com a foto do meu narguilé e o da Ray, posto com a música " amor e fé"
Na parte " tá pra nascer um maloqueiro disposto a soltar o dedo só por causa dela"

Mãe: bom meninas vamos né?, Vamo deixar eles aí na intimidade deles.

Nety: Irene eu vou ficar com a Carina e o Léo- ela fala e o Léo fala que ela pode ficar.

Dhara: então vou ficar com elas itene- ela fala e a Ray olha meio de cara fechada.

Mãe: tá bom vamos meninas- o resto das meninas vai com ela e as outras ficam conversando com a Ray.

Naty: nunca falei isso mas vcs dois são tão lindos juntos- ela fala olhando para mim e para a Ray.

Ray: obrigada Naty- ela sorrir simpática e vejo a Dhara revirar os olhos.

Eu: gente vou buscar meu Cell lá no quarto- me levanto e vou pro quarto procuro o Cell, do nada a Dhara entra no quarto.

p.v.ray

Logo dps do Reh sair e a Dhara levanta.

Dhara: eu vou no banheiro- ela fala saindo, e subindo.

Eu: não confio nela, eu vou atrás do Renato- falo e saio dali, subo as escadas vou até o quarto, quando eu entro vejo a Dhara e o Renato muito próximos, ele estava contra a parede.

Eu: QUE MERDA É ESSA?....

namorada de um YouTubeOnde histórias criam vida. Descubra agora