cap13

1.5K 71 3
                                    

P.v.Ray

O Reh pega minha mão, fomos para uma mesa e nos sentamos, pedimos alguns pastéis e suco de jaca.

- iae Dani oq achou da moto?- falo olhando para ela.

- eu amei Ray, tipo sério, tão gostosa para andar- ela fala fazendo cara de apaixonada, rio da cara dela.

- Jajá pego ela escondido em Danii da uns graus com ela- o Reh fala e a Dani da um tapa no braço dele.

- avai, avai teu rabo, nela ninguém vai tocar por um bom tempo- a Dani fala fazendo eu e o Reh rir.

Ficamos conversando por alguns minutos e chega os nossos pedidos, começamos a comer.

- nossa não tem suco de jaca melhor que aqui meo- falo tomando um pouco do meu suco.

- não tem mesmo é sério, Man só apaixonada nesse suco- a Tami fala tomando e mordendo um pedaço do pastel dela.

- gente eu quero falar uma coisa para vcs que eu já tinha comentando com minha princesinha- o Reh fala passando o braço em volta do meu pescoço.

- oq viado?- o Léo pergunta comendo.

- vou viajar prós estados unidos passar um mês lá...

- queeeee? Ta malucuu?- o Thi fala colocando a mão na cabeça.

- calma ksksk não me matem ainda- o Reh fala brincando- só que antes vou ter que ficar 15 dias no México, e eu queria convidar vcs para irem cmg até Cancun tirar umas férias- ele fala e o Thi da um gritinho.

- só boraaaa- o Thiago fala empolgado abraçando a tamo de lado- vou leva minha família.

- nossaaaaaa mano vai ser nervoso Reh, mas quando nos vamos?- o Léo fala animado.

- dps que voltamos da casa do lago,mas Renan para vc tenho um convite especial- o Reh fala olhando pro Renan- como vc é o único que tem visto americano, então queria te chamar para ir prós estados unidos cmg, se quiser pode pensar um pouco- o Reh termina de falar fazendo carinho na minha mão.

- lógico que eu quero ksskks, sempre foi meu sonho, nossaaaa eu nem tô acreditando.

- dps aviso para o resto do pessoal e vejo se eles vão... E vc Dani fica tristonha não, eu vou te leva akkakak- o Reh fala abraçando a Dani que sorrir animada.

Ficamos a tarde toda na jaqueira conversando.

••••••••••••••••••

Já estávamos em casa, eu e o Reh estávamos assistindo série, porém ele estava quase dormindo, já são quase 3:00 da manhã.

- dorme não amor- falo fazendo carinho nos cabelos dele.

- como vc quer que eu não durma amor?, Vc aí fazendo carinho em mim- ele fala abraçando minha cintura.

- tem que ficar falando cmg, tem que me dá calinhooo momo- beijo a bochecha dele.

- mas eu tô dando carinho momo- ele fala beijando minha bochecha me abraçando forte.

- tem que me dá mais- falo e ele da uma risadinha.

- eu te do até amanhecer amor, eu aguento oq vc não aguenta - ele fala com deboche e joga o cabelo imaginário dele para trás.

- ksksksks..mor coisa mais linda e perfeita da minha vida, tu sabe que eu te amo muito né?- falo fazendo carinho no rosto dele, o mesmo me olha com um olhar desconfiado.

- oq c quer amor ?- ele fala beliscando minha bochecha.

- armaria pode nem elogiar, falar que ama, nun pode mais - falo como se estivesse sendo ofendida.

- fala logo amor, ksskksks - ele fala.

- deixa eu andar no GTR?- falo com voz fofa.

- Naum- ele fala balançando a cabeça.

- porque não Renato?- falo olhando para ele.

-meu carrinho amor,meu GTR tão lindo- ele fala fazendo drama.

- nossa amor tá bom então... Vou dormir- falo fazendo drama e me viro pro outro lado.

- tá bom dramatiquinha, mas gosta de um drama viu misericórdia- ele fala me abraçando por trás.

- OBAAAA... Aprendi com vc amor, rei do drama- falo e ele coloca a mão no peito como se estivesse ofendido.

- euuu? Jamais, onde vc viu eu fazendo drama?, Logo euuu?- ele fala e rir, encosto meu corpo nele rindo.

- tô com sonin vida, amanhã eu te entrego a chave- ele fala nos cobrindo direito.

- vc vai cmg né?, Porque eu sei nem ligar aquele carro doido- falo e ele rir me abraçando, sorrio.

- tá bom princesa, amanhã no caso hj, nos vamos andar de GTR, faço tudo para ver esse seu sorrisinho pertinho- ele fala com o rosto na curva do meu pescoço,sorrio e faço carinho no braço dele.

- eu te amo amorzinho muitão, boa noite- falo e ele me faz ficar de conchinha.

- eu também te amo momozin,boa noite princesa- ele fala colocando a mão nos meus peitos, e beija o topo da minha cabeça, fecho meus olhos adormecendo.

namorada de um YouTubeOnde histórias criam vida. Descubra agora