cap28

903 50 5
                                    

P.v.Rayssa

- oi moça calma, eu sou o dono do sítio, o Renato está lá na cozinha, ele ligou avisando que tinha barulho na mata, eu só estava conferindo- ele tenta chegar perto de mim porem me afasto, não confio nele.

- fica onde estar, eu não confio em você- me afasto um pouco e ele para- AMOOOOOOR- grito mais uma vez e o moço coloca as mãos nos ouvidos.

- TO INDO- respiro fundo ao ouvir a voz dele, olho pro lugar que estava a luz, e lá vem ele- ah você já encontrou, amor ele é o dono do sítio.

-eu falei ksksks mas ela não acreditou muito- o moço fala puxo o Renato e fico um pouco atrás dele.

- ela é esperta, não confia em quase ninguém- Reh fala passando o braço em volta do meu pescoço

- percebi kskks, ela falou na minha cara que não acreditava em mim, mas desculpa te assustar moça e oq tava fazendo barulho era alguns micos que tem aqui, é normal fazer esses barulhos porque não tiramos os animais que vivem aqui do lugar deles- ele fala e eu do um sorriso simpático.

- tudo bem, tá desculpado ksksk, agora eu tô mais aliviada... E você Renato Garcia, não me deixa preocupada novamente não viu, eu te quebro no meio da próxima vez- falo e eles riem, Reh me abraça e da um beijo na minha testa.

- tá bom chata, e oq deu na senhora de vim me procurar sozinha?, E se fosse alguém perigoso Rayssa, você tem que parar de ser tão teimosa assim - Renato fala e eu coço a cabeça rindo.

- desculpa amor, eu só queria te abraçar e ter certeza que você estava bem- falo fazendo bico ele rir e me dá um selinho.

- vem vamos voltar para perto das barracas- Reh pega minha mão e vai me puxando.

- eu vou volta lá para casa qualquer coisa liga- o moço fala e sobe a estrada.

- ainda bem que você tá bem amor, eu fiquei muito preocupada - falo ficando do lado dele.

- eu tô bem vida, não se preocupa comigo eu cuido de você e de mim amor- sorrio olhando ele e faço carinho na mão do mesmo.

- aii finalmente voltaram, estávamos preocupados- Tami fala nos olhando.

- cadê o resto do pessoal ?- falo após ver apenas ela, Léo e o Thiago.

- já foram dormir, já são 02:56- Thiago fala se espreguiçando.

- misericórdia, eu pensei que era umas 00:00 ou 01:00- falo me sentando no colo do Renato que estava sentado na cadeira.

- tá louca ?, Nos saímos de casa 00:00- Léo fala e mando dedo do meio para ele

- bom pessoal eu vou dormir, a Pérola já tá dormindo então eu já vou, ela acordar e não me achar ela vai chorar ksksks- Tami fala e se levanta, Thi levanta junto com ela.

- eu vou também, amanhã acordar cedo e aproveitar né - Thi fala abraçando a Tami e sai com ela para barraca.

- no viado fiquei mó preocupado com vocês dois, essa louca aí quer sair para ir atrás de você- Léo fala me dando um tapa na minha cabeça.

- aii Léo ksksksks, olha amor bate nele- falo fazendo manha.

- tu mereceu rum, eu falei que era para ficar aqui, tu teimou- bufo e o Reh me abraça.

- eu vou é dormir- falo, beijo a bochecha do Leo e do um selinho no Reh, vou para barraca, abro e entro, fecho novamente, me deito e cubro, fecho meus olhos aos pouco e adormeço.

[.....]

Acordo com luz no meu rosto, vejo que o Reh já não estava do meu lado, pego meu celular e vejo que são 08:36, me espreguiço, pego minha bolsinha com as coisas pessoais, saio da barraca, vejo que tinha umas barracas a menos, acho estranho mas dou de ombros e subo, chego na cozinha,e vejo o thi, Léo, Tami, pérola, coronado sentados na mesa o Reh saindo do banheiro.

namorada de um YouTubeOnde histórias criam vida. Descubra agora