cap16

1.5K 82 18
                                    

P.v.renato

Eu estava bastante preocupado com a Ray nessa lenda, é a primeira vez dela, por isso queria ficar com ela o mais perto possível.

- Rayssa fica aqui na minha trás- falo indo na frente, olho para cima.

Vejo ela segurar no meu colete, olho de canto de olho para ela.

- calma mozin, eu tô aqui tá- falo baixinho pra ela que me olha e sorrir fraco, o rambinho vem até a gente e fica latindo.

- eeee oq ele tá vendo??- Renan fala vindo para frente.

- Rayssa fica entre eu e o Thiago agora- falo e sinto ela me soltar.

- cadê o Thiago?- na hora que ela fala isso eu gelo, olhando para trás e não vejo o boquinha nem o Thiago.

- vamos voltar e procurar eles- falo pegando na mão da Ray e coloco ela na minha frente, vamos andando de vagar o rambinho fica andando do lado da Ray.

Dps de um tempo andando o rambinho cmc a lati olhando pro mato, olho pra Ray e vejo que ela está com os olhos arregalados.

-amor ? Oq foi?- pergunto pegando na mão dela, a mesma aponta pro meio do mato, vejo dois olhos brilhando.

- que porra é aquela- falo colocando a Ray na minha trás.

- eu também tô vendo, Dani fica perto- o boto fala e a Dani fica atrás minha junto com a Ray.

- THIAGO BOQUINHA CADE VOCÊS- o Renan grita ficando do lado das meninas.

- Rayssa e Daniela o Renan e o bruno vão correr na frente, eu e o boto vamos atrás, então vcs duas fiquem no meio, agora a prioridade é deixar elas seguras e achar os outros estão ouvindo- falo e o Renan cmc a andar de vagar, vejo oq estava na mata de aproximando e o rambinho cmc a lati mais alto.

- CORREEEE, THIAGO BOQUINHA VÃO PRA CAMIONETE- saio correndo o Renan na minha frente e a Dani também

-minha mulheeer  porra- volto e pego a mão dela saio correndo com ela.

Encontramos o Thiago e o boquinha correndo.

-RENATOOOO ELE TA VINDO- o Thiago fala e pega na outra mão da Ray, deixo eles irem na frente, fico olhando pro mato, e atiro onde vejo movimento.

- RENATOOOOO - esculto o grito da Ray, saio da floresta e já corro pro abraço dela, abraço a mesma e mando pararem de gravar, beijo a bochecha dela e respiro fundo.

Dps de todo mundo se acalmar,entramos na camionete, dirijo para outra lenda, que seria a trilha da macumba.

- amor vc tá bem?- falo olhando para estrada.

- sim vida...

- oq vc tinha visto lá Ray?.

- bom Dani eu tinha visto olhos vermelhos ou sla que cor era, mas deu muito medo, eu nunca tinha visto isso.

p.v.ray

- já tá tudo bem amor, agora vamos em outra lenda, e já vamos para casa tá- o Reh fala pegando na minha mão e faz carinho na mesma.

- uhum- digo olhando nos olhos dele e sorrio de leve, os olhos dele são perfeitos,eu amo tanto esses olhinhos, me trazem uma paz de outro planeta.

Entramos em uma estrada muito esburacada e era uma descida, o Reh estava de vagar, mas escultamos um barulho muito alto e logo dps o carro cmc a desce sem controle nenhum.

- AAAAAAA RENATO SEGURA O CARRO- Dani grita ao ver que estávamos descendo descontroladamente.

- AMOOOOR EU NÃO QUERO MORREEEEER- aperto o braço do Renato, ele estava concentrado mas dava para perceber pela feição dele que estava muito assustado.

namorada de um YouTubeOnde histórias criam vida. Descubra agora