cap17

1.4K 62 9
                                    

P.v.rah

Acordo desesperada com o Renato gritando, olho pro mesmo que estava sentado jogando, pego meu Cell e são 5:42 da manhã.

- porra Renato MDS, vai assustar outro ,que caralho, vem dormir logo- falo com a voz um pouco alta, ele me olha e sorrir sem graça.

- desculpa amor, não quis te acordar, calma aí só mais um pouquinho e já vou- ele fala juntando as mãos como se estivesse implorando.

- agora Renato Nobre Garcia- ele se despede e desliga o computador, vem até mim e me abraça.

- tô sem sono momo- fala me abraçando.

- Renato são quase 6 da manhã, vai dormir- falo me virando pro mesmo fechando meus olhos, dps de um tempo durmo .....

Acordo e vejo que o Renato ainda está me abraçando, me mexo com cuidado, pego meu Cell e vejo que já são 11:28, tento me soltar dele mas o mesmo me abraça mais forte, fico ali fazendo carinho nos cabelos dele, tiro uma foto do meu rosto e posto no insta dando bom dia.

Fico mexendo no insta, curtindo algumas coisas de fãs e comentando, dps de um tempo descido levantar, escorrego para baixo saindo dos braços do Reh, vou pro banheiro, banho, escovo faço as minhas coisinhas né, saio do banheiro, vou pro closet me visto, me maquio de leve e gravo um story para mostrar meu look, e falo que hj irei ficar mais ativa no insta pois, irei gravar apenas 2 vídeos.

Saio do quarto cmc a gravar outro story.

- bom galera, como prometido vc irei ficar mais ativa aqui, estava meia sumidinha,mas por motivos de trabalho né, a vida não é um morango- falo me sentando na mesa junto com o Léo.

- bom dia pequena- ela fala beijando minha bochecha.

- bom dia Leozinho, ixi agora eu não sei se almoço ou tomo café- falo ainda gravando story.

- óia as tia fizerem um bolo de chocolate perfeito,come um pedaço, eu acho que já já elas trazem o almoço- ele fala cortando um pedaço de bolo e me entrega, pego do uma mordida e falo que está uma dlc, posto os 4 story, volto a comer.

- muito bom viu Leozinho- beijo a bochecha dele mas não vejo que na hora ele tava fazendo um boomerang pro insta.

- posso postar ??- ele fala e eu olho pro Cell dele vendo.

- pode sim tem ND de mais - ele posta e como outro pedaço de bolo, pego meu Cell e fico vendo algumas fotos.

- SAFAAAADU CHEGUEI- o coronado fala entrando na sala.

-coronado safaaadu- eles se abraçam o coronado vem até mim e beija minha bochecha.

- oiii nanica- ele fala pegando meu pedaço de bolo e comendo.

- aaaaaa que bocó- do um tapa no braço dele fazendo o Léo e o mesmo riem, o coronado passa mão onde bati fazendo drama.

- bom nanica já vamos indo vamos compra o presente do meu amigo oculto- o Léo fala se levantando e me dando um tapa na cabeça e sai correndo após eu tentar bater no mesmo .

- TRÁS SORVETE PARA MIM- falo e ele faz um "👍🏻" com os dedos e sobe as escadas conversado com o coronado.

Fico vendo algumas fotos e vídeos de Cancun e vejo um vídeo que uma fã tinha me mandando e eu tinha amado, era minha despedida com a do Renato de Cancun e a chegada dele, esse dia eu estava tão triste, foi perfeito.

: Flashback:

Eu estava o dia todo cabisbaixa, tristonha, estava tentando conversar com o Renato dês de ontem a noite, porém ele não respondia, ontem ele tinha falado que iria sair com uns amigos e umas amigas e dps disso sumiu, desço do quarto, vou até os meninos, vejo que eles estavam falando com alguém no Cell e a Dani gravando.

namorada de um YouTubeOnde histórias criam vida. Descubra agora