cap34

634 45 8
                                    

- pois fale- digo ficando no meio da porta.

- não vai me convidar para entrar ?.

- não, e se você tentar chamo o porteiro e os seguranças do prédio, depois sumo com meu filho e você nunca mais vai ouvir falar da gente.

-... Ok, eu queria te pedir perdão, eu sei que isso não tem desculpa, e nem vou falar que não era aquilo porque era, eu já estava conversando com ela ah um tempinho, e bom a gente marcou de se encontrar, mas eu estava com planos de me afastar dela..mas...

- eu já entendi, pois agora você tá livre para ficar com ela, não vou impedir de ver o bebê, mas o quão menos você me ver, melhor, era só isso ?- pergunto segurando na porta.

- Rayssa, eu sei que você tá machucada, eu te conheço, não faz isso, não tenta se afastar assim para se proteger - ele fala levantando uma mão para tocar no seu rosto como um gesto de carinho, do um tapa na mão dele tirando de perto.

- não toca em mim, não te dei essa ousadia.

- ok, ok, eu mereço.

- bom que sabe-Falo e o mesmo respira fundo passando a mão pelos cabelos.

- me dá uma segunda chance por favor, só te peço isso- ele fala chegando mais perto de mim.

- você acha que isso vai fazer eu te dá uma segunda chance?, Se ajoelhe- falo sorrindo de lado, ele respira fundo parecendo furioso e se ajoelha me olhando.

- por favor, eu te amo véi, te amo mais que tudo, me perdoa, volta para mim, prometo não fazer mais isso- Renato fala com voz chorosa.

- não, não dou segundas chances e você sabia muito bem disso, vacila quem quer, e não você não me ama, quem ama não sente desejo de outra pessoa- entro em casa batendo a porta na cara dele, sorrio de lado, coloco minha música de novo e volto a fazer minhas coisas.

Talvez eu fui muito idiota com ele, mas ele foi bem mais comigo, ele sabia que eu sou assim, deixei claro de todos os jeitos que não perdoou traição, e que nunca dou segundas chances para ninguém, vacila quem quer.

Todos sabem que vou fazer a vida dele um inferno, ninguém mandou ele me machucar, primeiro passo, Leo.

Eu sei que o Léo tem uma quedinha bem grande por mim, então é isso, eu vou me aproximar mais dele, não ficar, mas me aproximar bem mais.

Assim que termino de arrumar a casa, vou para cozinha e começo a preparar uma lasanha, coloco no forno para assar e vou para sala, fico vendo alguns vídeos dos meninos no YouTube.

- ow filhote ksksk você vai ter um monte de titios doidos e titias, suas vós mesmo, louquinhas louquinhas ,mas você vai amar, eles são animados, e isso é ótimo, perdoa a mãe por querer que seu pai sofra, mas ele não pensou na mãe antes de me fazer sofrer , e a mãe da oq ela recebe.

Passo a mão na minha barriga respirando fundo, corro pro banheiro após sentir uma vontade enorme de vomitar, me abaixo perto do vaso sanitário, começo a vomitar, depois de alguns segundos me levanto fraca, escovo e jogo uma água no rosto, saio do banheiro segurando na parede, entro na cozinha e tiro a vasilha do forno, corto um pedaço da lasanha e coloco em um prato para esfriar um pouquinho.

Vou para sala e pego meu celular de repente minha visão embaça, tudo fica turvo, tento me segurar na parede porém meu corpo é pesado e acabo caindo e tudo fica preto.

Acordo na minha cama, olho prós lados preocupada, me levanto rápido.

- fica quieta porra- olho pro dono da voz.

- oq voce está fazendo aqui?, Como você entrou ?.

- ouvi um barulho alto e arrombei a tranca da porta- Renato diz fazendo pouco caso como se aquilo não importasse.

- era para você ter ido em bora seu idiota, sai daqui agora - falo irritada.

- não. Eu vou ficar aqui e vou cuidar de vocês - fala se acomodando mais na poltrona.

- vou ser obrigada a ligar para polícia.

- pode tentar, mas o seu celular está comigo - da de ombros.

- você me irrita desgraçado.

- não ligo.

- não chega perto de mim, ou eu acabo com sua raça, e você sabe que tenho coragem.

- não vou chegar perto de você dona marrenta- Garcia sorrir de lado.

Desço para cozinha e ele vem atrás.

- não precisa ficar me seguindo porra, sai do meu pé, não tá vendo que não te quero aqui ?

- você não tem escolha amor.

- amoor é o caralho, para você é Rayssa.

- ok amor, mas iae, como você caiu?.

-se eu soubesse não estava tão perdida- falo o mais seca possível.

- você só tá se machucando tentando me tratar assim.

- machucar mais oq ?

- que coisa depressiva- Renato fala se sentando e colocando um pedaço de lasanha para ele.

- não falei que você podia comer.

- foda-se , com fome não vou ficar, senta aí e come também.

- aaaa vai se fuder desgraçado- pego meu prato com a lasanha e saio da cozinha indo para sala, me sento e começo a comer

namorada de um YouTubeOnde histórias criam vida. Descubra agora