cap33

617 46 14
                                    

P.v.ray

Desligo o celular e me deito, fecho meus olhos adormecendo.

Acordo com a claridade do sol, levanto vou pro banheiro, faço minha Higiene pessoal com o que tinha, me troco colocando uma calça jeans e um blusão dos caçadores, coloco a parte de trás da blusa por dentro da calça, calço um tênis e prendo meu cabelo em um rabo de cavalo, desço e saio, vou até meu carro, entro ligando ele, acelero em direção ao supermercado.

Entro no supermercado e cmc a fazer minha feira, pego meu celular e gravo um story.

- oi meus amores, gente faz tanto tempo que eu não faço isso que preciso registrar, olha eu nem sei oq compra- mostro meu carrinho com algumas coisas- só isso que eu lembro ksksks, mandem mais coisas aí para comprar para a semana.

- Ray...

Paraliso ao escutar a voz da Dani, me viro para ela e forço um sorriso.

- oii amiga- falo meio cabisbaixa, ela corre até mim e me abraça.

- oi princesa, como vc tá ?- ela fala me apertando mais.

- eu to... Bem, é eu to até que bem.

- nossa amiga, sentir sua falta, onde você tá morando?.. não se preocupa não vou falar pro Renato, mas o Thiago, Renan, Tamires e o Léo queremos muito ver você e essa coisinha linda aí dentro- ela faz carinho na minha barriga.

- vou te mandar o endereço pelo celular, mas é no meu apartamento, o que eu comprei aquela vez.

- sabia que era lá, mas todo mundo teimo, falaram que você não iria para um lugar tão óbvio assim- rio negando com a cabeça.

- não sabia muito o que fazer na hora do desespero -falo olhando para os lados .

- não se preocupa princesa ele não esta aqui- após ela falar isso me sobe um alivio, eu sei que vou precisar falar com ele alguma hora, mas ainda esta muito recente para me encontrar com ele.

- não me leve a mal Dani mas seu irmão é a ultima pessoa que eu quero ver nesse momento.

- eu super te entendo nega, pow ele foi mó babaca com você .. tu é uma pessoa maravilhosa, ele foi um idiota por ter te trocado por ela.

eu nem sei oq falar, agora eu só queria chorar e chorar, mas não vou me humilhar a isso, eu sou forte e melhor que uma chorona de merda, se ele fez isso, ele que não me merecia.

- BEBEEE- olho para trás e o Leo vem correndo ate mim, me abraça tirando meus pés do chão- eu estava tão preocupado com você minha princesa.

- eu estou bem querido - falo sorrindo sem ânimo- bom gente eu tenho que ir, tenho que arruma a casa.

Abraço todos e vou pro caixa, pago minhas compras e saio, coloco as coisas no carro e entro, acelero para pro AP, assim eu chego, pego minhas compras e entro no condomínio, subo pro meu AP, entro e coloco as coisas em cima da mesa.

Coloco um pagode para tocar e começo a limpar o apartamento, porque só estava o pó da rabiola, capengo, chocho, anêmico, sem vida.

- QUE NA VIDA O HOJE TEM QUE APROVEITA PORQUEEEEEEE, EU NÃO SEI SE O AMANHÃ IRAR DE CHEGAAAAR..

Escuto o barulho da campainha, oxi o porteiro não avisou nada, não é posso que esteja tão alto assim para os vizinhos reclamarem, vou até a porta e abro, congelo quando eu vejo quem é a pessoa que esta na minha frente.

- precisamos conversar... Por favor como dois adultos..

namorada de um YouTubeOnde histórias criam vida. Descubra agora