Mais um dia nomal em Grace Field

3.9K 252 129
                                    

-Bem gente, vamo se aquietar pra ir pro proximo- Amai diz.

Todos se sentam e o video começa.

Lá está um relogio em cima de um calendario onde a varios numeros riscados e contornado com caneta. A camera vai ampliando a visão possibilitando que quem estivesse vendo notasse, que era o quarto das crianças. Logo foi mostrado varias delas dormindo calmamente em suas camas.

"Se saudade matasse..."- midorya pensa nostalgico.

Apesar de tudo, o garoto havia sido feliz alí, feliz como nunca mais foi.

Em seguida, o vídeo volta para o relógio e o ponteiro gira indicando 6 horas. Assim que a marcação foi feita, o objeto emite um barulho relativamente alto que lembrava uma nota específica que mama sempre introduzia em suas canções, não que a maioria das crianças tivesse decorado isso.

-Não é possivel! Vocês acordavam 6 horas da manhã todo santo dia?- Denki pergunta cansado só de pensar na possibilidade.

-Nós sempre acordavamos esse horario então, meio que já eramos acostumados- Izuku fala.

-No final de semana eu não acordo cedo nem que me paguem- Jiro fala.

-Muito menos eu! Se depender de mim vou pra festa na sexta e no final de semana, dai no outro dia eu acordo lá pras duas da tarde- a garota rosa ri um pouco no final de sua fala.

-Aliás tem uma otima festa na sex- Denki é interrompido.

-Ceus! Gente isso não é um bom hábito! Faz mal muito mal à saude, além de interferir e muito nos rendimentos escolares e consequentemente em suas notas- Iida fala afobado com a falta de cuidado com a saúde do sono de seus colegas.

-Ae o sr.certinho? e oque eu devo fazer pra ser saudavel?- Mina fala sarcastica.

-Durma cedo e acorde cedo- Ele responde ignorando o tom antes usado.

-E as minhas festas entram a onde, querido representante dos pingos nos Is?- Pergunta zombeteira.

-Você pode ir a festas do periodo da tarde- Ele fala segurando uma risada, ele sabia que mina estava brincando e no fundo invejada um pouco quem vivia intensamente.

Não que isso o impedisse de repreende-la, a garota estava comprometendo o rendimento da classe, afinal.

-Que festa!? Nunca vi uma festa boa de tarde- Ashido rebate.

-Eu frequento otimas festas que são no periodo da tarde- o azulado responde fingindo estar indignado.

-A é? Qual você me sugere?- pergunta desacreditada.

-Tem o bingo da Sr. Pultta as 13:00 e o chá do Dr. Fudydo as 14:40, você pode ir em qual você achar o horario mais apropriado, te garanto que só pessoas de classe frequentam esses locais- Diz com a maior alegria do mundo.

-Tá repreendido, amarrado, picotado, queimado e enterrado que eu vou em um lugar desse, só deve ter veio- Ela fala fazendo um biquinho.

-Gente! vamo voltar ao vídeo- Tonnye fala cortando a discussão. Esses aí iam até de noite brigando se deixasse.

Então Emma acorda coçando os olhos e pisca um pouco.

-Min'na o okoshite (acordem pessoal)- A ruiva fala animada levantando os braços.

-Tão f-

-A gente já entendeu q vc acha o nerd fofo cara de bolacha- Katsuki infurecido diz a Uraraka já se saco cheio de todo aquele lenga-lenga.

-Aff cara chato- ela resmunga baixo com as bochechas infladas fazendo tsuyu segurar a risada- Hum? oque foi tsuy?

-Não é nada Ochaco-chan, kero- A esverdeada desconversa.

BNHA reagindo (midorya é emma)Onde histórias criam vida. Descubra agora