Criança é fogo pt2

1.3K 112 170
                                    

Mama...─ A ruiva pensou por um momento antes de sair correndo.

EMMA! ─ Gritou correndo atrás da menina.

Voces atraíram ela? A ideia não era o contrário?─ Kaminari perguntou não entendendo mais nada.

─Cara, esse quebra cabeça tá muito confuso e quem começou vai ter que terminar─ Kirishima respondeu sentindo seu cérebro dar um nó.

Quando chegaram à sala do refeitório, Emma abriu a porta e a maior arregalou os olhos vendo o incêndio que consumia completamente a casa.

─O-o... O ray, mama... ─Chamou atenção da mulher apontando para as chamas.

O cheiro...

Mas ué, o Midorya não tinha salvado o guri?─ Midnigth perguntou aos professores confusa.

─Pode ser uma armadilha ou coisa parecida, só não sei o cheiro─ Nezu deu de ombros.

Isabella sentiu seu mundo desmoronar, olhou para Emma desesperada e gritou com a menina enquanto corria para pegar água.

─Ela tá desesperada real─ Sero comentou─ Será que o amor de mãe resolveu aparecer agora?

─Meio sem nexo né? Ela já a jogar o menino pra morte─ Mina rebateu.

─PEGA AS CRIANÇAS MENORES E SAI DAQUI, EMMA.

"Ué... ela não vai fugir junto?"─ Nezu tentava entender tudo aquilo, tinha muito tempo que ele não pegava pra analizar algo tão confuso. Ele não podia negar, era divertido.

A ruiva saiu correndo no momento que a morena disse isso.

Isabella corria jogando baldes e mais baldes de água no incêndio que só crescia.

─Tá me tirano que ela vai tentar apagar essa porra com esse balde?─ Katsuki comentou achando aquilo extremamente idiota.

─Calma, mano. Ela não tem trinta braços─ Kaminari disse. Shoji o encarou com uma sobrancelha levantada─ Nada contra, tenho até amigos que tem.

─O caralho. Mais facil ela apagar com a bunda─ Bufou nervoso.

─Droga, eles terão que sair sozinhos─ Ela puxou o localizador conferindo um ponto verde ainda na casa além do que estava em meio ao fogo ─Só tem mais uma, isso não será uma grande perda.

─Espera, tem um localizador ali?─Shoto disse intrigado─ Não me diga que...

Ele olhou para o amigo com os olhos arregalados.

─O que foi, Todoroki-kun?─ Izuku perguntou confuso.

─Voces não queimaram ninguém no lugar do seu amigo, não né?

Midorya levou cerca de três segundos pra entender o que o outro tinha dito.

─NÃO!─ O menor respondeu horrorizado─ CRUZES! NÃO!

O bicolor respirou fundo em alívio.

─D-desculpe, não quis gritar com você, eu só... Nunca pensamos que isso seria uma opção─ O esverdeado se desculpou meio sem jeito.

Todoroki acenou em entendimento.

Ela encarou o fogo que se recusava a apagar.

"Mas isso com certeza é... Eles vão me matar... Eles vão me matar!" ─ Chegou a conclusão.

Nezu sentiu as coisas se encaixarem.

Ela morou ali...
Teve um filho e o colocou no mesmo orfanato...
Escolheu ficar ali...? Não.
Foi obrigada.

BNHA reagindo (midorya é emma)Onde histórias criam vida. Descubra agora