Ray se moveu desconfortavelmente pensando em como acordar a menina que adormecia calmamente no chão já não tão duro coberto de folhas secas e gramas de cor alguma.
Fingiu brincar com a barra do moletom ou com as mangas, mas no fim, cansou-se de sua própria enrolação e decidiu apenas sacudir levemente o ombro dela.
─ Hey Emma, acorda ─ Bufou ao ver que nem se moveu. Começou a cutucá-la levemente ─ Vamos, preguiça. Acorde, dorminhoca.
─ Isso foi menos grosseiro do que o de costume, ou foi apenas minha impressão? Kero ─ Tsu perguntou divertida.
─ Agora que você comentou, parece ─ Izuku apoiou o rosto em seu braço inflando as bochechas ─ Deveria ter zoado ele, perdi isso.
─ Humm? ─ Emma esfregou os olhos se sentando ─ Ah? O que houve.
─ Sua orelha, ou o que sobrou dela, infeccionou ─ Noticiou lhe empurrando um pote com água ─ Você dormiu uns dois dias, mas tudo bem, nós estivemos te carregando.
Uraraka tossiu.
─ Você pegou uma infecção em uma floresta, sem farmácia ou médicos, com um desmaio possivelmente causado pela febre. Então você ficou inconsciente por dias o suficiente para ter ido de arrasta pra cima ─ Ela respirou ─ Mas a gente estava te arrastando, então esqueça todo resto.
─ Isso seria potencialmente perigoso, não? ─ O bicolor deixou que a cabeça pendesse para o lado.
─ Uraraka fez parecer pior do que realmente é.
Emma arregalou os olhos percebendo não estar mais na floresta de galhos e troncos finos, mas uma de rusticas arvores de troncos largos e extremamente fechada, lotada de cipós firmes e longos. Somado a neblina espessa, era com certeza um bom lugar para esconder-se dos demônios, mas melhor ainda para se perder.
─ Oh, perdão. Acho que dei trabalho ─ Falou pegando a água ─ Nossa, é muito quente aqui.
O moreno bufou
─ Para de falar besteira e beba ─ Disse com pressa ─ Precisa beber água pra caramba para melhorar.
Emma terminou o pote com pouco gosto.
─ Ewh ─ Reclamou Água estranha.
─ É que tava dentro daquela planta ─ apontou para uma planta verde com manchas rosadas no chão enquanto se aproximava dela.
─ Tomar algo que esteja dentro de uma planta e se sair bem não é como um daqueles mitos de canais de curiosidades? ─ Mina perguntou.
─Considerando tudo, isso é bem aceitável.
─ É só fazer um pequeno corte ─ Ele ia mostrar quando tirou um estilete do bolso.
─ Ray! ─ A menina exclamou ─ Eu dei ordens claras para ninguém te dar um desse.
O garoto escondeu o objeto rapidamente meio perdido.
─ Eu só... Que droga. Precisavam de ajuda com a coleta de água ─ Disse tentando se consertar.
Ela pressionou os lábios e ele olhou para baixo.
─ Oh não ─ Kirishima sussurrou tristemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BNHA reagindo (midorya é emma)
FanfictionUm react no universo alternativo onde a amada personagem ruiva foi acidentalmente teletrasportada para o universo de bnha. Tem pessoas trans, bissexuais, lésbicas e gays, se não gostar e não quiser ler, Okay. Só não comente coisas ofensivas por favo...