Quem é vivo sempre aparece

440 30 32
                                    

! Atenção, parte da narração da "cena" do capítulo entrará nos sentimentos e pensamentos do(s) personagem/ns, apenas para aprofundar os sentimentos envolvidos no enredo, os personagens que reagem não terão consciência desse trecho!

Tonnye riu, o ar saindo por seu nariz, chamando a atenção dos outros para si.

─ Preparem seus corações ─ Avisou, apontando para seu telefone ─ Agora vem coisa boa.

─ Eu deveria estar com medo...? ─ Izuku perguntou, suspeitando da forma como ela falou ─ É sobre a casa?

─ Pulei isso aí. Na verdade, eu pulei bem, já que você está quase contando tudo de legal que eu queria mostrar ─ Ela balançou a cabeça em negação ─ Isso é uns anos depois de Mujika, se é que me entende.

Midoriya coçou a nuca, tentando pensar em algo que não fosse aquilo. O sorriso estampou seu rosto.

Tonnye não esperou uma resposta, colocando o próximo vídeo na tela. Ela também já estava cansada da sala, já havia perdido a noção do tempo que ficou ali.

Assim que a tela acendeu, foi possível ver uma espécie de templo bem deteriorado, mas ainda em pé.

Havia uma pessoa do lado de fora, braços cruzados em completo tédio. Havia crescido, seu corpo estava bem mais desenvolvido e o cabelo estava quase chegando à cintura, mas os fios verdes tornavam inegável, era Gilda.

─ Nossa, mas avançaram anos.

─ É que não mudou muito por um tempo... Foi mais sobre caçada e sobrevivência, Uraraka-san ─ Apontou, olhando a amiga ─ Na verdade, ainda bem que não passou sobre isso, foi uma época muito difícil.

Izuku sentiu um calafrio passar por seu corpo. Nunca seria fácil lembrar da sua infância, mas esse período em específico com certeza trouxe muito dos traços negativos que até mesmo ele enxergava em si.

Uraraka esfregou a mão confortavelmente no braço de Izuku.

De repente, ela arregalou os olhos e correu para dentro, claramente evitando fazer barulho.

Se escondam, tem um deles vindo Disse assim que chegou perto o suficiente do centro.

Mina suspirou cansada.

─ Meu deus, mas não é possível ─ Resmungou ─ Se ele catar alguma criança e começar a girar a bichinha pela perna, eu juro...

Izuku nega, balançando a cabeça.

─ Na verdade... ─ Ri, vendo Tonnye acenar em repreensão do outro lado da sala ─ Não vai acontecer bem isso.

Os ombros de Mina distensionaram e ela encostou as costas no encosto do acento. Já estava começando a exagerar na preocupação.

Sero a cutuca, rindo.

─ Tá ficando doida já também, né?

─ Eu já sou doida normalmente, meu filho...

As crianças menores correram para trás de algumas estátuas e Gilda sentiu alguém segurando sua mão, se deixando ser levada.

Ela olhou para cima, vendo a garota de cabelos ruivos, agora claramente mais curtos a puxando para se esconder em uma rocha grande que estava por ali.

Izuku franziu as sobrancelhas, estranhando a mudança abrupta em sua aparência. Uma coisa era se ver com 10-11 anos, outra era se ver assim mais velho. Não parecia que realmente era um vídeo dele. Na realidade, ele mal se lembrava do que havia acontecido nesse período.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BNHA reagindo (midorya é emma)Onde histórias criam vida. Descubra agora