Eles enxugaram as lágrimas e voltaram a sala principal comunicando a todos que já estava tudo bem.
Passaram o resto do tempo conversando ou tentando se distrair. A maioria deles aproveitou pra ficar ao lado do esverdeado, mas sem pô-lo em pressão, apenas estando ao lado dele.
Quando notaram o cansaço, dormiram e só acordaram com Tonnye os chamando pra voltar ao react.─Vamos continuar agora, tudo bem?─ Perguntou.
Aizawa olhou para Izuku que concordou.
─Sim, pode continuar─ O professor respondeu.
─Ah... Esse não vai passar na tela, tá?─Ela disse assim que olhou o celular.
─Ue, como assim?─ Tsuyu questionou─ Então não vai ser nem vídeo, nem foto?
─Exato! Agora é um rap, até ia colocá-lo com o AMV mas fiquei com preguiça─ Informou e depois sussurrou─ E o povo também votou pra passar só o som.
─Perai, rap?─ Kaminari perguntou.
─É, eu não disse que vocês são famosos? No meu mundo tem muito disso de rap de anime. Alguns de vocês por serem muito amados pelo público também tem raps─ Disse deixando muitos curiosos e vários animados─ A gente vai ouvir um bem famoso agora, é super legal, vocês vão ver.
Ela apertou o play e se sentou novamente esperando as reações.
─O ritmo é bom─ Jiro disse quando a abertura da música começou.
Sem saber o porquê
Vivemos nossa infância rodeados de cercados─Ah que legal, provavelmente mais uma coisa triste─ Nemuri murmúrou.
─Pelo menos tem chance de sabermos mais sobre o Midorya─ Mic apontou─ E o som é bom.
Curiosidade martelava em nossas cabeças
O que será que tem do outro lado?"Algo pior do que o orfanato, com certeza"─ Midorya pensou se lembrando das dificuldades que enfrentaram por tanto tempo. Quando fugiram dos gatos deram de cara com os leões.
Crianças sendo facilmente manipuladas
E tudo aquilo que foi dito era mentira─É estranho como o Midorya não parece guardar rancor da tal da Mama, vocês não acham?─ Nemuri comentou com os outros professores ao seu redor.
─Agora que você falou, sempre que se trata dessa mulher ele fala com saudade─ Ectoplasma comentou.
─Sim, ele fala de forma parecida com como fala de seus irmãos─ Cimentos acrescentou.
─É algo que tem me intrigado bastante─ Nezu falou chamando a atenção deles─ Por que ele fala deles com saudade? É como se eles estivessem em um lugar inalcançável.
─O senhor acha que eles estão... ─Nemuri tentou perguntar porém não quis terminar a frase.
─Não tenho certeza, mas não acho que seja o caso─ Nezu a tranquilizou─ Ainda estou estudando isso, vamos voltar a ouvir, talvez possamos conseguir mais informações.
E toda a verdade veio à tona
Pouco tempo depois de toda aquela despedidaEssas roupas, rastreadores
Números em nossa pele─Rastreadores e números?─ Aizawa questionou.
─Ah sim, enquanto planejávamos a fuga descobrimos os rastreadores─ Midorya comentou─ E bem... No caso o Ray... Hãm...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BNHA reagindo (midorya é emma)
FanfictionUm react no universo alternativo onde a amada personagem ruiva foi acidentalmente teletrasportada para o universo de bnha. Tem pessoas trans, bissexuais, lésbicas e gays, se não gostar e não quiser ler, Okay. Só não comente coisas ofensivas por favo...