-Vamos dar continuidade- Tonnye diz indo para o seu lugar e dando play.-Se essa rua, se essa rua fosse minha...- Isabella tocava um violão enquanto Don cantava para a menina loira em seu colo.
Shoto suspirou cansado ao se lembrar de uma das pouquíssimas vezes que teve um momento com os irmãos. Estavam todos os quatro, Fuyumi cantando pra ele e Natsu, enquanto Touya tocava com cuidado um velho violão que sua avó lhe deu em segredo do pai. Eles ficaram assim até que um dos machucados ainda não totalmente curados de Toya começasse a sangrar.
Essa foi a primeira e última vez que ouviu o irmão tocar, já que Endevor achou o violão e o queimou dizendo que aquilo era perda de tempo.Perdido em pensamentos ele sentiu uma mão tocar a sua, olhou vendo midorya com o sorriso que dispensava palavras, dava pra entender bem o "Eu estou aqui".
-Eu mandava... eu mandava ela brilhar- Connie canta e Isabela para.
-É ladrilhar Connie- Mama a corrige baixinho.
"Eu sempre cantava 'ela brilhar'" -Tonnye pensou escondendo um riso com a mão.
-Ah! Desculpa- Tosse forçadamente e a mais velha volta a tocar- Eu mandava, eu mandava ladrilhar!
Nemuri bate palminhas, os alunos só não se surpreenderam mais porque logo ao lado dela Mic estava chorando como um bebê, ou como a mãe de um bebê ao vê-lo ser a árvore no teatro.
É um papel muito emocionante, afinal.
-A gente não podia ter professores normais não? - Katsuki pergunta mais calmo que o comum.
Aizawa faz sinal de negação com a cabeça contendo um sorriso pela infantilidade de Hizashi.
Don ri com a animação da menina e Isabela sorri terna dedilhando o violão mantendo um clima calmo e relaxante no local.
Eles dão continuidade a cantiga com mais alguns erros de Connie que era corrigida rapidamente, mas nunca perdendo seu sorriso.
-Obrigado por me ajudar Mama.
A imagem escurece.
-Já terminou?- Kaminari perguntou.
-Acho que sim- Kirishima da de ombros.
-Vocês não acharam fo- Mina falava se virando para o bakuquad quando foi interrompida pelo som de alguém solfejando vindo da TV.
-Que melodia bonita- Tsuyu fala e Uraraka concorda.
-E parece que não acabou- O loiro que custuma ser explosivo fala suspirando e apoiando a cabeça em um dos braços.
-Mama... que musica é essa?- A voz da loira soou, porém não houve resposta.
A tela foi clareando novamente mostrando o campo do orfanato com crianças brincando, podia se ouvir o som de um mandolim.
A melodia era facilmente reconhecível aos ouvidos de um certo garoto da sala de react.
-É a música que a mama cantava- Midorya sussurrou para si mesmo.
-É lindo- Jiro fala encantada com a leveza emitida pelas notas do instrumento que nunca antes tinha ouvido.
Logo é mostrado um garoto de olhos azuis e sardas em baixo da árvore que por vezes foi sitada, ele tocava o instrumento enquanto murmurava algo que possívelmente era a letra.
Um barulho fez com que o garoto voltasse sua atenção para a copa da árvore, lá estava uma garota de cabelos negros em cima de um galho.
-I-isabella! Toma cuidado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BNHA reagindo (midorya é emma)
FanfictionUm react no universo alternativo onde a amada personagem ruiva foi acidentalmente teletrasportada para o universo de bnha. Tem pessoas trans, bissexuais, lésbicas e gays, se não gostar e não quiser ler, Okay. Só não comente coisas ofensivas por favo...