⚠️ALERTA DE GATILHO⚠️
─Vamos continuar gente? ─ Tonnye perguntou com um sorriso que quase morreu ao lembrar qual seria o próximo vídeo, ela olhou rapidamente para Midorya mas logo voltou a atenção ao celular e então o vídeo começou.
Todos se encontravam entrada do orfanato.
─Eu espero que se de bem com os novos pais connie─ Anna disse tentando por um sorriso no rosto.
"Não, por favor não"─ Izuku pedia mentalmente, sabia que essa hora chegaria, mas não estava preparado nem de longe pra viver de novo aquele que foi o seu último dia de paz interior.
Se deixou suspirar olhando cansado para Tonnye.
"Se não aguentar me avisa, te tiro na hora"─ A mensagem foi clara.
Ele acenou que não e fixou seu olhar na tela, estava mais que na hora de superar aquilo, já havia visto coisas piores e provavelmente veria ainda mais. Não poderia travar novamente a frente de um nomu lembrando-se daquele dia.
Pós na sua cabeça que veria tudo, mesmo que soubesse que aquilo excederia seus níveis de autocontrole. O que o preocupava mais era a reação de seus amigos, ficariam bem com isso? Alguém poderia passar mal, teria que ajudar se fosse o caso, não poderia estar mal. Nunca poderia ficar mal se quisesse mesmo chegar ao topo.
Momo não deixou de notar interação dos dois, des de que entrou na quele lugar estava desconfiada de que o passado do colega havia sido turbulento. Estava certa que os dois teriam conversado telepaticamente mais de uma vez e se não pudessem nem correr o risco de alguém ouvir então a situação estava séria, muito seria.
─Eles vão ser super legais, você vai ver─ Emma afagou os loiros cabelos da menina lhe dando um beijo na testa.
Se a sala estivesse em silêncio poderia se ouvir claramente o som do coração do esverdeado batendo rápido e então falhando.
Sentia o suor por todo o seu corpo mesmo que o ambiente estivesse em uma temperatura agradável, tinha algo errado com sigo, isso era óbvio. Algo o dizia pra sair da sala, mas não o fez.Respirou fundo e ignorou os sinais do seu corpo. Tinha que ser forte.
─Voce é uma boa menina, tenho certeza que seus pais irão ama-la muito- Norman sorriu contido.
All might olhou seu sucessor. Ele tremia e estava pálido, oque estava acontecendo? Tinha algo errado. Algo terrivelmente errado.
Sentia uma profunda vontade de sair de seu lugar é ir até o menino, mas isso seria suspeito demais então se contentou em observá-lo de longe.
─Quando tiver os meus pais eu vou na sua casa e nós brincaremos de casinha o dia todo! ─ Ivet diz sorrindo.
"Depois da fuga eu não a vi brincando nem ao menos desenhando, saber do destino de Connie acabou com ela, apesar de encorajar as crianças de sua idade eu dificilmente a via feliz de verdade"─ Desviou o olhar da tela para seus pés, devia ter feito algo pela menina? Pelas outras crianças?
─Eu posso ir? Eu quero ser a filhinha!─ Naira diz pulando.
─A Ivet pode ser a mamãe, Mark e Maya os primos, a Sherry e a Connie as madrinhas, o Chamberlain e Dominic os tios e Eu, Zemina e a Naira Irmãs─ Nina diz sorrindo.
─Ah, eu também queria ser mamãe─ Zemina disse levemente triste.
─Sabe oque eu notei? ─ Present Mic sussurou para Aizawa.
─Oque?─ Perguntou sem demonstrar curiosidade.
─Nenhuma criança naquele lugar parece ter individualidade─ Disse ignorando a falta de expectativa do outro─ Isso é estranho, não? Algumas tem mais de quatro anos e nem mesmo Midorya parece ter sua individualidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BNHA reagindo (midorya é emma)
FanfictionUm react no universo alternativo onde a amada personagem ruiva foi acidentalmente teletrasportada para o universo de bnha. Tem pessoas trans, bissexuais, lésbicas e gays, se não gostar e não quiser ler, Okay. Só não comente coisas ofensivas por favo...