⚠️não é identico ao anime⚠️
Após o último react, os grupos estavam mais animados, apesar do assunto sério eles estavam levando relativamente bem tudo aquilo.
Os professores estavam orgulhosos, com certeza dessa turma viriam mais que grandes heróis, grandes pessoas.
Mic pulava com Nemuri.
─SERIO, AS CRIANÇAS----. NAO, PARA CARA─ Mic berrava com Nemuri concordando.
─É, PUTA MERDA─Gritou de volta
─SIM, TIPO-─ Mic gritava quando foi interrompido.
─SERA QUE VOCES NAO PODEM CALAR A BOCA?!─ Aizawa falou querendo arrancar as próprias orelhas.
─Shota, você não vê que isso é incrivel?!─Falou diminuindo o volume quando se dirigiu ao moreno. Muitos anos de convivência o ensinaram que essa era a melhor forma de ter um diálogo sem ameaças com ele.
─Sim! Sim! Na minha época a gente morria de medo de tudo─ A mulher falou dando ênfase a tese do companheiro.
─CARA NA MINHA PRIMEIRA MISSÃO EU VOLTEI COM A CALÇA TODA CAGADA─O loiro disse desesperado para se validar.
─A gente achava que ser herói era escolher fantasia e posar, tem noção?! Eles são super evoluídos.
─CLARO QUE SÃO. PORRA NESSA IDADE EU COMIA TERRA─Mic berrou.
─Iih, meio atrasado migo, nessa época eu já tava comendo outras coisas─ Falou lambendo os lábios.
─Você que sempre foi apressada demais, eu hein─ Mic falou. Sempre achou que a amiga tinha essa parte mais aflorada. Enfim, Midnigth.
─Não era como se a gente tivesse muito mais coisa para fazer nessa epoca─ Nemuri apontou.
─Claro que tinha! Sempre há mais terra pra provar─ O loiro rebateu.
─Amigo, na sinceridade? Prefiro provar outra coi-─ A mulher iria continuar a conversa quando foi novamente interrompida.
─Será que vocês podiam parar de falar de sexo em uma sala cheia de crianças?─ Aizawa reclamou já com dor de cabeça.
─Ah zumbi-kun, não é como se eles nunca tivessem visto uma playboy, né?─ A morena falou revirando os olhos.
─Inferno, Nemuri. Se eles viram ou não é problema deles, nós somos os professores aqui─ Falou tendo que massagear as temporas─ A gente tem essa mesma discução todo ano.
─E eu sempre ganho─ Falou ela se exibindo.
─Meio que isso é porque ele sempre desiste, né?─ O loiro falou meio contraditório─ Mas isso não tira seu mérito. É Shota, você perdeu de novo.
A esse ponto Aizawa estava com tic no olho esquerdo.
─Menina, põe alguma coisa pra eles verem aqui pelo amor de deus, ou então vai rolar sangue─ Kirishima sussurrou para ela.
Tonnye assentiu rapidamente, pegando seu celular e clicando em algo.
O grupo caminhava lentamente pela floresta.
─Oh, depois da fuga vocês pararam numa floresta─ Oceano observou.
─Ah sim, deu um tempo até acharmos uma civilização, uns bons anos─ Respondeu Midorya.
─E então vocês foram acolhidos, não? ─Perguntou com pouca esperança. Tudo parecia dar errado para eles.
─Na verdade era uma aldeia de demônios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BNHA reagindo (midorya é emma)
FanfictionUm react no universo alternativo onde a amada personagem ruiva foi acidentalmente teletrasportada para o universo de bnha. Tem pessoas trans, bissexuais, lésbicas e gays, se não gostar e não quiser ler, Okay. Só não comente coisas ofensivas por favo...