Já havia se passado cerca de cinquenta minutos des que tudo havia ocorrido. Esse foi o tempo que levaram para se recuperarem, ao menos um pouco, do susto.
Aos poucos todos eles foram se juntando perto de Aizawa, que por sua vez não havia saído do lado do aluno inconsistente por nem um milésimo de segundo.
Havia se formado uma bolha de silêncio, os adultos não sabiam oque falar e a maioria das crianças estava com a mente ainda embaralhada.─Oque nós vamos fazer?─A pergunta veio de Iida mas não havia sido direcionada a alguém, ele só ansiava por uma luz de quem quer que fosse.
─Não sei, nunca havia passado por tamanho transtorno─ Nezu se pronunciou após alguns segundos de silêncio.
Todos ficaram calados por mais um longo tempo, a tensão girava em torno do ambiente, dava pra sentir os sentimentos ao redor porém não era possível distingui-los pois todos eles estavam embaralhados em amargura e insegurança que larejavam no coração dos presentes. Estava tudo uma bagunça.
─É sério? Não vão falar nada pra ajudar não, porra?!─Katsuki levantou-se apontando para os mais velhos revoltado com a postura deles frente a situação─ Era pra vocês estarem aqui falando pra gente que ia ficar tudo bem, que não precisamos nos preocupar e aquelas merdas todas. NÃO PRA FICAREM CALADOS COMO IDIOTAS ASSUSTADOS QUE NÃO SERVEM PRA BOSTA NENHUMA! MAS QUE CARALHO!
─Já deu Bakugou! Eles já entenderam!─Iida tentou acalma-lo.
─Se já deu mesmo então porque eles ainda não tomaram vergonha na cara e falaram algo?! HÃM?!─ O garoto não recuou, estava com plena consciência que estava certo, no fundo todos ali sabiam.
Mais um longo silêncio se formou na sala, o loiro não podia acreditar em tamanha covardia por parte dos mais velhos.
─Até o Deku é melhor que vocês─ Murmurou ele perdendo a esperança de que algum dos professores se pronunciasse, voltou ao seu lugar ignorando a todos seus amigos e suas tentativas de acalama-lo.
No fundo estava decepcionado com si mesmo também, mesmo que acreditasse que a responsabilidade da palavra certa fosse dos professores,ele estava ciente de sua influência sobre a turma. Apesar de sua personalidade explosiva muitos deles o usuavam de apoio no quesito coragem e confiança, mas não sentia que estava transmitindo nenhum dos dois.
Os adultos não sabiam onde enfiar a cara, era a verdade, a mais pura verdade, eles eram os responsáveis, eram eles que deveriam tomar frente a situação, o que é que eles estavam fazendo?! Eles estavam se escondendo. Evitando de toda a forma falar algo sobre aquilo. Era ridículo.
─Nossas ações realmente tem sido escrotas, nos perdoem, mas estamos tão abalados quanto vocês─ All Might resolveu finalmente falar algo.
─Nesse caso, todos tem o mesmo poder de fala sobre isso, certo?─ Iida perguntou se pondo no meio deles e Nezu concordou─ Certo, vamos organizar isso juntos!
Momo levantou juntando-se a ele. Estava na hora dos representantes agirem.
─Acho que nós precisamos determinar o que queremos─ Momo disse─ No momento é ver como Midorya acorda, estar preparados para ajudá-lo e tomar uma iniciativa apartir daí, certo? Alguma objeção?
Ao ver que ninguém se opôs, Momo prosseguiu.
─Agora algo importante, quem vai falar com ele? Sei que todos querem, mas pensem no que será melhor para ele.
Todos se entre olharam. Na verdade a garota havia se precipitado, a realidade é que ninguém ali sentia que poderia falar com Midorya, tudo aquilo tinha abalado o psicológico de todos. Entretanto, não era mistério, essas pessoa mais apropriadas, eram aquelas mais próximas do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BNHA reagindo (midorya é emma)
FanfictionUm react no universo alternativo onde a amada personagem ruiva foi acidentalmente teletrasportada para o universo de bnha. Tem pessoas trans, bissexuais, lésbicas e gays, se não gostar e não quiser ler, Okay. Só não comente coisas ofensivas por favo...