─ Midoriya, quer água? ─ Shoto perguntou já estendendo a mão com o copo em direção a Izuku.
─ Obrigado, Todoroki-kun ─ Agradeceu bebendo todo o liquido rapidamente.
Os outros três amigos se aproximaram mais para conversar.
─ Quando vocês acham que vai ter mais uma pausa? ─ Ochaco perguntou colocando as mãos sobre o braço do acento.
Tsuyu deu de ombros.
─ Seria bom se não tivesse mais. Queria é que acabasse isso logo ─ Ela respondeu simplista. Estava cansada de ficar ali, mesmo sendo tudo sobre Izuku, era como se eles estivessem invadindo a privacidade dele.
─ Asui-san, isso não é como estar dizendo que não se interessa pelo nosso amigo? É meio indelicado, você não acha? ─ Tenya ficou incomodado com o comentário. Às vezes ele achava Tsuyu extremamente sincera e isso deixava sua bússola moral confusa. Dizer a verdade tinha que ser bom, mas e se isso fosse rude? Ele não criticaria a forma de um herói agir enquanto ele estivesse nas linhas, mas ela parecia não se importar em corrigir nem os mais velhos.
─ Não Iida-kun, só tô falando que já tá chato a gente ficar aqui revirando o passado dos outros ─ Asui disse se virando para ele ─ E me chame de Tsu.
─ É impróprio! Não posso chamar uma menina que não é da minha família pelo primeiro nome, sinto muito! ─ Ele repetiu pela centésima vez. A esse ponto Asui fazia de propósito.
─ Não discutam ─ Midoriya pediu para cortar o assunto ─ E aliás, até eu tô cansado de ver sobre mim.
─ Na verdade, pra saber quanto tempo mais a gente vai ficar aqui é fácil. Tem muito mais para ver sobre você? ─ Shoto perguntou apoiando a cabeça na mão.
─ Na verdade... ─ Ele contou algumas coisas com os dedos enquanto murmurava de forma incompreensível ─ Não muito... A gente deve voltar logo.
Midoriya sorriu. Ele estava ansioso para contar para mamãe tudo que aconteceu. O jantar dessa vez iria esfriar na mesa e ele sabia que Inko amava quando os dois tinham muito assunto e ela sempre ouvia com muita atenção tudo que Izuku falava.
Ele também estava feliz por não ter mais que pisar em ovos quando tivesse qualquer interação social com seus colegas. Mascarar sua infância e seus traumas não era uma tarefa fácil e agora ele não precisava nem se preocupar com isso.
A tela se iluminou novamente e o grupo se calou para voltar sua atenção ao vídeo.
Sua cabeça estava como uma obra cheia de britadeiras e tratores barulhentos. A visão não estava muito melhor, ainda turva e embaçada quando ele se sentou com dificuldade.
─ Mas que porra ─ Ray gemeu dolorido ─ Onde caralhos...?
─ Boa pergunta ─ Mina comentou ─ No último vídeo eles estavam quase indo pro beleléu e agora o menino apareceu num lugar estranho.
─ Será que eles foram sequestrados ou algo do tipo? Não é difícil de imaginar ─ Sero opinou ─ Até porque eles estavam com dois bichos atrás deles.
Ele olhou em volta vendo algo como o interior de uma pequena cabana feita completamente de madeira, estranhamente bruta e lisa... Oh, esqueça, com certeza isso era dentro de uma árvore. Analisando com calma local, notou que não havia muito mais que a cama improvisada onde estava, alguns cobertores e uma abertura, a porta.
─ Como eles foram parar dentro de uma arvore? ─ Jiro parecia confusa enquanto o vídeo passava. Ela tinha ouvido algumas especulações dos outros amigos, mas talvez perguntar para a menina mais inteligente da sala fosse uma ideia boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BNHA reagindo (midorya é emma)
FanfictionUm react no universo alternativo onde a amada personagem ruiva foi acidentalmente teletrasportada para o universo de bnha. Tem pessoas trans, bissexuais, lésbicas e gays, se não gostar e não quiser ler, Okay. Só não comente coisas ofensivas por favo...