Apelido carinhoso <3

3.4K 230 204
                                    

-Gente, vai começar o próximo vídeo, esse é mais para descontrair- Amai fala -Apesar de eu achar que uma pessoa nessa sala não vai gostar muito não.

-Hum? Por que? - Momo pergunta.

-Não é nada de mais não, é só que... Ah, preguiça de explicar, vejam vocês mesmos- Diz é o vídeo começa.

Emma chega até a árvore é senta ao lado de Ray.

-O Ray... me-

-Não- Ele interrompe sem tirar os olhos do livro demonstrando desinteresse.

-Mas você nem sabe oque eu-

-Você ia pedir algo e eu fiz o favor de te poupar saliva- Ele corta a fala garota novamente.

-Odeio que me interrompam, não tem coisa mais- Jiro falava quando foi... interrompida.

-Concordo- Denki diz zombeteiro.

-Quer levar um soco?! - Pergunta se levantando do seu lugar do lado me Momo.

-E-era brincadeirinha Jiro-san- Diz vendo a garota se aproximar- Não precisa se irritar.

-Claro que eu não vou ficar brava, eu já até vim pra cá pra próxima brincadeira, fiquei sabendo que é lançamento de Pikachu- Diz sentando ao seu lado é passando o braço pelo pescoço do amigo.

-É-é mesmo, acho que essa eu passo- Diz rindo de nervoso.

"Garotas dão medo"- pensa engolindo seco.

-Você me deve uma, lembra?- Ela diz- Na verdade me deve duas.

-Não lembro disso não.

-Hum, deve estar certo- Ela diz dando de ombros.

-Vai desistir tão fácil? Se ele te deve um favor cobre a ele!- Uraraka fala.

-Não acho que eu tenha desistido... Apesar de não me lembrar que dia foi isso, nunca fui de desistir tão facilmente- O esverdeado diz forçando a memória, oque era aparente já que mantinha os olhos semicerrados.

-É. É verdade, você é a pessoa mais teimosa que eu conheço- A morena diz rindo um pouco vendo o menino olhar para ela envergonhado.

-U-uraraka-san!

-Até porque eu não me lembro de ter ajudado ninguém a escrever uma cartinha- Diz se levantando e andando vagarosamente- E muito menos de ter prometido que não contaria que essa pessoa passa noites em claro olhando a outra dormir.

-Peraí, ele faz oque?!- Mic pergunta.

-Isso é no mínimo estranho- Sero fala.

-Na verdade eu sempre achei fofo ele fazer isso- Midorya diz atraindo a atenção dos outros.

-Isso não é meio... Psicótico?- Denki pergunta meio incerto.

-Ray fazia isso nas noites que o Norman tava doente, foi assim que a gente descobriu que ele tem apneia.

-Então era pura preocupação?- Mic pergunta e Izuku assente.

-Que másculo!- Um certo ruivo tingido fala com lágrimas nos olhos. Ele quase chegava a brilhar.

-Tch, é por isso que eu odeio te pedir favor- Diz corando e a garota para de andar rindo- Fala logo oque você quer.

-Eu e Dom estávamos discutindo hoje de manhã lembra? - Pergunta voltando a se sentar do lado do moreno que aos poucos voltava a sua coloração natural.

BNHA reagindo (midorya é emma)Onde histórias criam vida. Descubra agora