Diário do Ray #1

5.1K 277 178
                                    

Agora vocês verão alguns momentos deles juntos."

-Vai demorar muito pra acabar ainda? - Midoriya pergunta preocupado com o que teria.

"Eu mostrarei tudo o que puder, levará o tempo que for necessário."

Logo uma voz doce soou na cabeça de Midoriya para que somente o esverdeado pudesse ouvir

"Sei de tudo, não se preocupe, aliás, se tiver alguma dúvida só pense como se tivesse perguntando e eu te responderei."- foi o que a voz lhe disse.

Por que está fazendo isso? Quero a verdade. - O garoto questiona sem falar.

"Esperto. Estou fazendo isso por que você já sofreu de mais, lutou por aqueles que nem mesmo conhecia, por isso merece ser reconhecido e nada que você fale vai mudar minha opinião."- a voz respondeu em sua mente.

De alguma maneira aquela voz trouxe uma calma ao garoto, então ele optou por não questionar mais.

"Será um vídeo, prestem atenção"- foi a última coisa a aparecer antes da tela mudar.

A tela mostrou Norman pequeno, deveria ter uns 4 ou 5 anos, o garoto se encontrava na cama, ele estava com leves olheiras e parecia meio corado.

-Ele parece estar com febre. - Mic falou o óbvio.

-Sim. - All Might concordou. - Você disse que ele tinha imunidade baixa, né jovem Midoriya?

-É, ele tinha. - O garoto responde, tentando lembrar que dia foi aquele.

O garoto tossiu um pouco, mas logo a câmera focou em um cabelo laranja que saltou do lado da cama.

-Ah... -ele ri ao se lembrar do dia.

-Hum? Oque foi? - Shoto pergunta.

-Vejam vocês mesmos. - O esverdeado fala.

Emma apareceu repentinamente do lado de Norman o assustando.

-Nunca me acostumarei com essa fofura. - Mina comenta.

-Emma, o que você tá fazendo aqui?!- Norman pergunta.

-Vim te fazer companhia! - a pequena diz animada.

-Que voz fofinha, céus, minha presaum- Uraraka fala ao ouvir a voz doce que as crianças do vídeo tinham.

-Sim, é uma voz linda mesmo, kero- Tsuyu concorda.

-É legal a parte que você queria fazer companhia a ele e tals, mas desse jeito você pega o resfriado do garoto- Iida alerta.

-Nunca peguei, talvez o raio tivesse razão- fala a última parte mais baixo.

-M-mas e se a mama te pegar? - pergunta preocupado com a amiga.

-Fica tranquilo! Eu sou uma ótima espiã! A mama nunca vai me pe-

Antes da garota terminar a frase, foi interrompida com uma voz mais velha.

-O que você pensa que tá fazendo aqui dona Emma? - Isabella pergunta.

-Acho que não era tão bom espião assim.- Jiro diz rindo um pouco.

-Que nada, a mama que era ótima em esconde-esconde- Midoriya fala sem jeito.

-Mama me deixa ficar por favor! - a ruiva pede.

-Eu deixaria, mas você vai pegar o resfriado dele.- a mais velha fala irredutível.

-Mas o Ray me disse que eu nunca vou pegar um resfriado!- Emma argumenta.

BNHA reagindo (midorya é emma)Onde histórias criam vida. Descubra agora