-Vamos continuar- Tonnye diz dando play no vídeo.
-Don, é hoje! - Connie fala apontando para o calendário.
-Você está bem animada para conhecer seus novos pais, né? - Ele a pergunta sorrindo.
-Ah, ela foi adotada! - Kirishima fala.
-Nossa, se você não falasse eu nunca saberia- Katsuki fala revirando os olhos.
-Poxa... - Kirishima solta tristonho.
-Não, liga não, ele só tá bravinho por ter sido chamado de puta raivosa a vida toda, não é Kachan?- Denki fala zombando do amigo.
-Eu juro que quando chegarmos te explodo em milhões de pedaços- Responde fazendo o amigo tremer.
-Era só uma brincadeira kach- Kirishima o interrompe exasteperado.
-Denki, tenha amor pela vida.
A imagem foca no calendário que estava com o número 12 circulado e nele escrito "Connie".
Será que vai mostrar agora? - Izuku se perguntava.
-Claro que eu tô! Será que eles são legais? - Disse fazendo que o foco voltasse na conversa.
-Claro que são! Você acha que a mama escolheria alguém ruim?
Todos nós confiavamos nela tão cegamente, se não fosse Ray... Não! Não pense nisso, aconteceu como foi, não fique remoendo o passado- diz balançando levemente a cabeça afim de expulsar um dos pensamentos que tanto já o atormentaram.
Aizawa que após a conversa com Tonnye estava ainda mais atento a Izuku notou o seu comportamento e se perguntava oque passava na cabeça do jovem.
-Ah, tem razão- Falou sorrindo feliz.
-Vem, vem tomar café- Diz andando em direção a cozinha, a garota o segue.
Chegando no cômodo Connie corre até Isabela que havia terminado de arrumar a mesa e estava esperando as crianças chegarem para começar a refeição.
Assim que chega ela para ofegante antes de começar a falar.
-Mama ohayo- Connie chama a mais velha que volta sua atenção para ela.
-Ohayo Connie- ela a comprimenta de volta.
-Mama me dá comida hoje? Por favor - Perguntou com os olhos brilhando.
-Crianças tem o poder de derreter meu coração- Toru fala e algumas meninas concordam.
-Certo, certo. Só não seja assim com seus novos pais- Diz pegando a pequena menina e a colocando na cadeira ao seu lado.
-É só hoje Mama! É meu último dia aqui. Eu posso ser mimada um pouquinho, não? Eu fui uma boa menina!
-Claro que pode- Responde sorrindo para a loira.
-Vai virar uma pirralha desse jeito- Katsuki fala revirando os olhos, mas no fundo sentia inveja da menina, depois dos três anos sua mãe o ensinou a se virar sozinho, oque dispensava mimos.
A cena muda o foco para o trio, Emma, Norman e Ray.
-Mama sempre mima as crianças no dia da sua adoção. Poxa, poxa... Eu também quero ser mimada- Emma fala fazendo bico.
-Fica tranquila Emma, nós vamos ser adotados logo, lembra?- Norman fala.
-É, logo você poderá montar em quantas girafas quiser- Ray ridiculariza e Emma infla as bochechas chateada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BNHA reagindo (midorya é emma)
FanfictionUm react no universo alternativo onde a amada personagem ruiva foi acidentalmente teletrasportada para o universo de bnha. Tem pessoas trans, bissexuais, lésbicas e gays, se não gostar e não quiser ler, Okay. Só não comente coisas ofensivas por favo...