Amai (eu) ficou com preguiça de fazer uma interação no começo então resolveu começar o react sem explicar.
Mais uma vez Ray estava escrevendo no caderno, novamente na biblioteca.
"Eu não sabia que era possivel, mas hoje a Emma provou que dá pra se superar na burrice."-Que legal, mais coisas constrangedoras- o esverdeado diz.
-Pelo menos a gente te conhece né- A amiga morena diz.
Midorya suspira.
Começou a mostrar a sala com todas as crianças e a mama. Tinha um "palco", estava escrito "teatro."
O esverdeado bufa frustrado, a garota não gostava dele? Por que fazer ele passar por tal vergonha?!
(Au: Entretetimento é bom e faz bem a saude mental UwU)
-Que legal! Vocês fixeram um teatro- toru falou- Teve uma vez na minha antiga escola! Mas ninguem me notou não sei porque...
-Vocês decoraram as falas né?!
A imagem não tinha mudado, mas alguns perceberam que se tratava do amigo.
-Claro! De trás pra frente e de frente pra trás!- A voz era da esverdeada.
-Vamo logo com isso.
As curtinas abrem e mostra Gilda e Anna. Elas estavam com coroas e saias de tule (cada uma de uma cor).
No fundo tinha Ray e Norman de árvores e Connie de flor, seu coelho estava com um chapeuzinho.-Até hoje me pergunto da onde a mama tirou isso- Midorya diz pensativo.
-Era uma vez duas princesas- A voz de Emma é ouvida novamente.
As meninas acenam com um sorriso no rosto.
-Elas viviam em mundo encantado.
Varios papeis picotados são jogados nelas.
-Olha! Até efeitos especiais- Uraraka fala animada.
-Oh cara de bolacha, para de tentar fazer parecer que tá legal, essa coisa tá uma merda.- biribinha.
-Kachan, não fale assim com ela- que Pokémon é esse?
-As duas princesas estavam muito sozinhas, vendo isso o sr fado...
Phil entrou com asinhas de borboleta.
-Aaaaaah que lindo!- nemuri fala feliz.
-O phil é uma graça mesmo- o esverdeado concorda.
-O sr.fado resolveu trazer companhia as garotoas solitarias- Emma continua.
-Pirim pim! pim! um princepe para as princesas!- o winx fala mechendo a varinha que connie tinha entregado a ele.
Don entra com uma coroa dourada.
-As garotas se apaixonaram por ele e imediatamente notaram que- a voz trava.
-Iiiiiih sinto que começa dar errado aí- Jirou fala.
-É... Sim- Midorya confirma.
-Gilda... Oque aconteceu? Não lembro dessa fala no texto que a emma deu pra gente- anna sussurra.
-Não sei... Eu nem li o texto- a garota adimite.
-Ela não disse que tinha decorado?- kirishima pergunta.
-Nem tudo que se fala é verdade- izuku da de ombros.
Logo Norman é puchado para dentro por Emma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BNHA reagindo (midorya é emma)
FanfictionUm react no universo alternativo onde a amada personagem ruiva foi acidentalmente teletrasportada para o universo de bnha. Tem pessoas trans, bissexuais, lésbicas e gays, se não gostar e não quiser ler, Okay. Só não comente coisas ofensivas por favo...