Com minha atenção redobrada começo a escutar a conversa e prestar a atenção no clã que esta entrando neste momento .
A tal Rosali é realmente muito linda , a morte fez muito bem a ela , a garota parece a modela de Vitoria Secret
O cara ao lado dela parecendo um saco de músculos ambulante , também não é nada mal , mas não faz meu tipo .
A baixinha parece uma fadinha , com os cabelos chanel repicado e as roupas de alta moda .
" o loiro com cara de dor " rsrsrs , coitado , é um gato mas também muito sério , mas quem sou eu para falar né , vivo com a cara de quem vai matar um rsrsrs .
Por ultimo , o solitário da família já que não tem nenhuma garota com ele , mas pelo que posso ver a novata quer se candidatar ao cargo de companheira e pela cara do maluco , ele ta num misto de matar a garota ou aceitar ela no cargo rsrsrs .
Já tinha percebido o penhasco que a novata tinha pelo topetudo , digamos que estava tão entediada na aula de Biologia que fiquei prestando atenção , enquanto a novata se cheirava e enquanto o maluco quase perdia o controle , mim divertir muito , coitada de mim papai criou um monstro rsrsrs , bom voltando , mano ficar encarando assim uma pessoa é realmente o cúmulo .
Vejo os olhos dourados que antes estavam vidrados na novata se voltar para mim , logo mim deu uma pequena dor de cabeça , senti meus olhos mudarem de cor , isso é um sinal de que estão tentando invadir minhas barreiras psíquicas .
Nix - A curiosidade matou o gato sabia .
Fechei meus olhos e quando abri estão de volta a cor normal e tinha um vampiro confuso do outro lado do refeitório .
Lhe mandei um sorriso meia boca , peguei minha bandeja , joguei no lixo e sai do refeitório .
Preciso de ar !!!
Vou para o estacionamento , pego minha moto e saio da escola , indo em direção a praia .
Estou no auge , primeiro dia de aula e já estou gaseando rsrsrs .
Chego na praia , estaciono minha moto e mim sento no mesmo tronco da última vez .
Parece que estou em um déjà vi , pois os garotos da outra vez estão aqui também .
Foco minha atenção no barulho do mar , mas um cheiro de terra molhada depois da chuva mim atingi em cheio , olho para os lados procurando o dono desse cheiro e encontro um cara de costas para mim no meio do grupo de outros garotos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa do Submundo ☠️
WerewolfCansada de viver no mundo dos mortos , a adolescente e herdeira do trono de seu pai , pede férias e vai para o mundo humano viver por algumas décadas . Acaba escolhendo um lugarzinho pacato no interior de Washington , uma cidadezinha chuvosa , chama...