Paul acaba de descer as escadas , seguimos juntos para a sala de jantar .
Paul - Uouuu quanta comida .
Nix - Até parece que você come pouco .
Paul - Eu não como pouco , mas não precisava se incomodar com isso .
Nix - Haaa qual é Paul , é claro que eu vou querer te alimentar corretamente .
Sem mais falar , nos sentamos e começamos a nos servir , peguei uma xícara de café e um pedaço de bolo , 2 panquecas com mel e algumas torradas com pasta de amendoim .
Logo já estava satisfeita , a metade da comida Paul comeu tudinho como eu previa rsrsrs .
Paul - Estava muito bom , obrigada princesa .
Nix - Eiiii Paul , vamos pra praia .
Falo com minha voz manhosa e com o meu típico biquinho que papai disse que parece o rostinho daqueles cachorrinhos filhotes super fofos .
Paul - Com você fazendo essa cara , não tem como eu negar .
Saimos de casa e decidimos ir de moto , entrego as chaves para Paul ir pilotando e logo estamos chegando a La Push .
Assim que Paul estaciona e andamos um pouco eu já avisto o mar indo e vindo , o cheiro salgado marítimo e a areia macia .
Paul entrelaça as nossas mãos e seguimos para onde os amigos dele estão .
Nix - Onde os meninos estão ?
Paul - Em cima do penhasco .
Ele aponta para cima e eu avisto os meninos e algumas meninas , então começamos a subir , depois de uns minutos de caminhada chegamos no topo do penhasco .
Paul - Iae galera .
Nix - Oi .
Embry - Iae gata .
Embry veio e mim deu um abraço , fazendo com que Paul largasse minha cintura .
Paul - Não enche o saco Embry .
Nix - Iae qual os planos para animar o dia .
Jared - Nos vamos pular de penhasco .
Nix - Adrenalina pura , gostei .
Sam - Você quer pular de penhasco ?
Por que eu senti uma pontada de ironia vindo dele ??? Rsrsrs
Nix - Sim eu quero , por que lobinho , esta com medo de perder a moral .
Embry - Uouuuu , linguinha afiada ela tem rsrsrs .
Tiro minha roupa e deixo num canto perto de onde esta Emily e umas meninas .
Quando eu viro para os meninos outra vez eles estão olhando para o meu corpo .
Jared - Tatuagens maneiras .
Nix - Valeu .
Embry - Que corpo .
Paul - Tem como parar de olhar o corpo da minha garota .
Meu ciumentinho puxa minha cintura colando meu corpo ao dele com a cara fechada , enquanto os meninos rir do seus ciúmes mesmo sabendo que Embry só esta querendo provocar .
Dou uma risadinha e mim viro para o meu lobinho .
Nix - Ciumento .
Mordo o lóbulo da sua orelha , lhe dou um beijo no pescoço e um selinho , logo mim afastando dele e indo para a beira do penhasco .
Nix - Iae Sam , vamos nessa ?
Sam - Não vai intervir aqui Lahote ??
Paul - Eu sei que a minha garota não vai se machucar , então estou de boa , mas coitado de você por subestimar ela .
Nix - Fui .
Digo isto e mim preparo para pular do penhasco , respiro fundo e pulo , enquanto ocorre a queda sinto perfeitamente o vento batendo em meus cabelos , a adrenalina percorrendo as minhas veias e um friozinho na barriga por causa da emoção do momento .
Logo depois a água gelada bate em meu rosto e eu afundo nas águas geladas de La Push , mergulho um pouco mais para o fundo e quando meu ar esta para faltar nado para cima e logo vou para a areia .
Sigo outra vez o caminho que mim leva para o penhasco e chegando lá encontro os meninos mim encarando .
Embry - Uouuuu pensei que você tinha morrido lá em baixo .
Jared - Diga ai , o único tranquilo aqui só foi Paul , por que agente tava te procurando e depois de uns 3 minutos que você apareceu de novo .
Nix - Eu tenho um fôlego muito bom , então aproveitei para nadar um pouco .
Sento no colo de Paul molhando o mesmo , enquanto ele conversa com os meninos e eu fico tomando um pouco de sol e mechendo no cabelo da nuca dele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa do Submundo ☠️
WerewolfCansada de viver no mundo dos mortos , a adolescente e herdeira do trono de seu pai , pede férias e vai para o mundo humano viver por algumas décadas . Acaba escolhendo um lugarzinho pacato no interior de Washington , uma cidadezinha chuvosa , chama...