Acabo de chegar em casa , entro no meu quarto e vou direto tomar um banho de chuveiro .
Não dá pra definir o que é a água do chuveiro e as minhas lágrimas , eu tenho que aceitar que embora eu tenha achado meu companheiro , eu não posso ficar com ele .
Primeiro por que cara ninguem vai querer largar tudo isso para ir morar comigo no submundo , um lugar quente e isolado tendo como companhia somente as almas e segundo , ele já tem uma pessoa e eu não vou separar eles só por que o destino quer que fiquemos juntos .
Não irei fazer igual a papai e obrigar alguém a passar a eternidade comigo no inferno , embora hoje eles vivam feliz .
Olho para os meus dedos e vejo eles já enrugando , então decido sair do chuveiro e vestir algo para dormir .
Como eu estou sem fome , apago tudo e mim deito , mas não consigo dormir , pelo contrário fico rodando na cama .
... 3:00 da manhã ...
Aiii que saco !!!
Já é de madrugada e eu ainda não preguei os olhos , quando eles fecham a mesma cena se repete e começa a mim perturbar não mim deixando dormir .
Descido ir para a varanda , a noite esta linda , céu estrelado com a lua nova .
Olho para a floresta e ela esta escura , com pontos iluminados pelos vagalumes , mas o que mim surpreende são um par de olhos castanhos na escura floresta .
Paul !!!
Nix - O que faz aqui Paul ?
Paul - Como sabe que sou eu ?
Nix - Nunca poderia confundir esses olhos castanhos com ninguém .
Paul - Nix ...
Nix - Não Paul ... É melhor você voltar para a sua namorada , eu não quero problemas .
Paul - Mas precisamos conversar .
Nix - Sobre o que ?
Paul - Seria mais fácil se eu pudesse entrar .
Nix - Claro , entre .
Logo ele escala a minha janela pela árvore e numa destreza ele entrar sem esforço nenhum .
Paul - Nix , a Rachel não é nada minha .
Nix - Como ?
Paul - Isso mesmo , eu confesso agente já namorou mas eu terminei com ela tem 1 mês , só que ela não aceita e sempre fica correndo atrás de mim .
Nix - Não foi isso que o beijo mim mostrou .
Viro pra janela , eu realmente fiquei machucada , tem vezes que eu odeio ser tão vulnerável em certos assuntos .
Paul - Ela mim pegou de surpresa .
Nix - Paul , não precisa mim explicar , mal nos conhecemos .
Paul - Eu sei , mas com apenas um olhar você virou a minha vida Nix .
Nix - Como ?
Paul - Amanhã depois da fogueira agente conversa e eu te explicarei tudo .
Apenas acenei em concordância , Paul chegou perto de mim , deu um beijo na minha bochecha e olhou bem nos meus olhos .
Paul - Tenha uma boa noite Nix .
E pulou da janela logo desaparecendo na escuridão da floresta .
Nix - Você também Paul .
Fecho as janelas e mim deito na cama , emfim pegando no sono .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa do Submundo ☠️
مستذئبCansada de viver no mundo dos mortos , a adolescente e herdeira do trono de seu pai , pede férias e vai para o mundo humano viver por algumas décadas . Acaba escolhendo um lugarzinho pacato no interior de Washington , uma cidadezinha chuvosa , chama...