Cap. 13☠️

337 18 1
                                    

Pena que o beijo não durou muito , Paul logo finalizou com um selinho e acabou juntando nossas testas .

Paul - Você fala de mais rsrsrs .

Nix - Falo nada .

Fiz um biquinho que Paul fez questão de morder mim arrancando um sorriso .

Paul - Mim escute bem Nix , eu nunca , jamais irei te rejeitar , você virou a minha vida Nix e eu irei te seguir pra qualquer lugar até mesmo para o inferno reinar junto com você , vamos passar por tudo juntos como companheiros , entendeu minha bruxinha ?

Nix - Entendi lobinho .

Lhe dei outro selinho que Paul fez questão de transformar em outro beijo quente , onde sua lingua travava uma batalha com a minha por espaço , o seu gosto era doce com uma pitada de hortelã , ele tinha uma pegada que pelos Deuses eu ficava toda quente .

Mas a maldita falta de ar se fez presente , então nos afastamos aos poucos com selinhos , deitei minha cabeça no ombro de Paul e começamos a ver as estrelas .

Por incrível que pareça não está chovendo hoje , o céu esta limpo sem nenhuma nuvem o que deixa as estrelas todas a mostra .

Nix - Paul .

Paul - Hum .

Nix - O que nos temos ?

Paul - Por enquanto vamos nos conhecer , sem rótulos , tudo bem pra você ?

Nix - Pra mim esta perfeito .

Voltei a olhar para as estrelas feliz , por estar com meu companheiro , que mim aceitou do jeito que eu sou e que reagiu muito bem a minha realidade .

Nix - Paul , poderia mim mostrar como é o seu lobo ?

Paul - Claro .

Ele se levanta e vai para dentro da floresta , escuto o farfalhar da roupa caindo no chão e minutos depois um rosnado para assim surgir diante dos meus olhos um lobo do tamanho de um cavalo com a pelagem cinza , mais com os olhos que eu conheço muito bem .

Paul - Você é lindo Paul .

Ele chega perto de mim e encosta seu focinho gelado em minha perna , sem temor nenhum acabo acariciando sua cabeça fazendo ele ronronar .

Um tempo depois ele volta para a floresta e não demora muito para Paul volta para mim em forma humana .

Paul - Iae ?

Nix - É incrível e lindo .

Mim aconchego em seus braços quentes outra vez e dessa vez admiramos a noite em completo silêncio somente aproveitando a companhia um do outro .

Princesa do Submundo ☠️Onde histórias criam vida. Descubra agora