Nunca tinha visto algo tão extraordinário do que a magia da minha bruxinha , embora ela tenha ficado descontrolada por causa da louca da Rachel que agora esta em casa de cama , ali pudemos ver o quão poderosa ela é .
Estou agora na casa de Emily no quarto de hóspedes com Nix ainda desacordada , ela já esta assim faz 5 horas .
Sam - Paul , precisamos conversar .
Deixo um beijo na testa de Nix e saio do quarto fechando a porta e indo para a sala de jantar onde se encontra toda a matilha .
Sam - Bom , tem como você nos explicar o que foi aquilo no penhasco .
Embry - Claramente foi um ataque de ciúmes .
Sam - Não é isso que eu quero saber exatamente , eu quero saber o que a sua imprinting é ?
Eu acho melhor não contar a eles sobre esse lance de deuses e tals , pois isso é coisa da minha bruxinha , então decido contar meias verdades .
Paul - Ela é uma bruxa elementar .
Jared - Para ai um pouco , bruxas existem ?
Quil - Se lobos e vampiros existem por que você esta tão surpreso por bruxas existirem ?
Jared - É verdade .
Sam - O que é uma bruxa elementar ?
Paul - Isso é melhor deixar para ela explicar quando estiver acordada .
Sam - Tudo bem , mas você vai ter que dá um jeito nessa situação por que Rachel não vai desistir de você e Nix parece que também não .
Paul - Eu vou dar um jeito nisso .
Deixei os meninos na sala de jantar e volto para o quarto de hóspedes , ela continua dormindo , então tomo um banho e mim deito ao seu lado , mas sem dormir .
Já se passaram 3 dias e ela ainda continua dormindo , eu estou preocupado , se não fosse os batimentos dela eu já teria perdido as esperanças .
Paul - Gatinha por que você não acorda ? ... Por favor , volte pra mim .
Emily - Paul , vem comer .
Paul - Não estou com fome .
Emily - Querido , ela vai ficar bem , maia não vai gostar nada nada de saber que você esta sem comer e sem dormir .
Paul - Mas e se ela não acordar ?
Emily - Não seja pessimista Paul , Nix é forte , ela vai acordar , só tenha paciência , agora vem .
Dou um beijo na testa dela e saio do quarto .
Sam mim liberou das rondas até ela acordar , estamos aqui na casa deles pois não podia levar ela lá pra casa com meu pai no mesmo ambiente .
Como o que Emily colocou na mesa escutando as historias e piadas dos meninos .
Assim que eu acabo de comer , volto para o quarto onde ela esta e assim que eu entro tenho uma surpresa .
A cama esta vazia .
Paul - Nix .
Quando tento prestar atenção ao meu redor , escuto o barulho do chuveiro ligado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa do Submundo ☠️
WerewolfCansada de viver no mundo dos mortos , a adolescente e herdeira do trono de seu pai , pede férias e vai para o mundo humano viver por algumas décadas . Acaba escolhendo um lugarzinho pacato no interior de Washington , uma cidadezinha chuvosa , chama...