Depois de um tempinho o sol esquentou mais um pouco , então dei um beijo no pescoço de Paul e sai do seu colo , estendi uma toalha ao seu lado e mim deitei de bunda pra cima para tomar sol .
Sem mim importar com o bando de meninos que estavam ao meu lado , mesmo que eles irritem Paul tirando brincadeirinhas comigo mim elogiando , eles mim respeitaram e sempre ficaram somente na brincadeira de quem irrita mais meu esquentadinho .
Bom , estava eu de boa tomando sol , quando uma voz irritante se faz presente no ambiente que antes estava bem harmonioso , os meninos brincando do meu lado , as meninas que eu não fiz questão de mim aproximar do outro lado conversando entre si , dali eu só conhecia Emily , mas tinha outras duas meninas com ela .
Rachel - A mais linda chegou .
Embry - Mas a Nix já esta aqui faz tempo pow .
Só escuto os meninos rindo da piadinha de Embry e eu continuo deitada tomando meu sol .
Rachel - Oi meninas , vou deixar minhas coisas aqui .
Emily - Pode deixar .
Rachel - Oi Amorzinho .
Senti ela se aproximando de mim e logo passando pelo meu corpo , sem antes trombar o pé na minha coxa de propósito e ir para perto de Paul .
Rachel - Ops ! Foi sem querer .
Levanto minha cabeça e olho para ela , a mesma mim dá um sorriso debochado e senta do outro lado de Paul passando a mão no braço dele .
Paul - Sai fora garota .
Rachel - Mas amorzinho , eu não estou fazendo nada .
Mim sentei e fiquei olhando bem pra cara daquela garota pedindo no meu interior toda a paciência que os deuses pudessem mim enviar agora .
Paul - Quantas vezes eu vou ter que te dizer pra parar de mim chamar de Amor e os diminutivos .
Rachel - Mas ...
Antes dela continuar eu interrompo .
Nix - Olha aqui garota , eu realmente estou começando a perder a paciência .
Rachel - Não sei por que , você é só uma intrusa por aqui se metendo em uma conversa de casal .
Nix - Não sabia que casal agora era constituído por uma só pessoa na relação .
Rachel - Como é ?
Nix - Olha aqui se você não entendeu ainda os recados nas entrelinhas , Paul esta comigo agora e embora você seja apaixonada por ele entenda , ele não sente o mesmo por você , quantos foras você quer que ele te dê ?
Rachel - Você acha mesmo que ele não sente mais nada por mim ?
Nix - Eu tenho certeza .
Sem ninguém esperar a louca ataca os lábios de Paul , fazendo com que eu perca o meu controle .
Meus olhos mudam de cor para um vermelho sinal que minha magia perdeu o controle .
As folhas ao meu redor começam a voar , o mar fica agitado e as nuvens se escurecem enquanto eu começo a levitar .
Nix - SOLTA O MEU COMPANHEIRO .
Uma luz azul sai das minhas mãos e logo Rachel esta a mais de 2 metros de Paul , atingindo a floresta .
Paul - Nix se acalma por favor .
Não era mais eu assumindo o meu corpo e sim a minha magia querendo proteger seu companheiro .
Paul - Ei se concentra em minha voz , por favor bruxinha .
Nix - Paul ...
Paul - Isso , tenta se controlar , você não é assim .
Aos poucos eu vou conseguindo o controle outra vez e quando eu recupero sinto minhas energias sendo drenadas e acabo caindo do céu .
Paul - Te peguei .
Foi a última coisa que eu ouvi antes de apagar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa do Submundo ☠️
WerewolfCansada de viver no mundo dos mortos , a adolescente e herdeira do trono de seu pai , pede férias e vai para o mundo humano viver por algumas décadas . Acaba escolhendo um lugarzinho pacato no interior de Washington , uma cidadezinha chuvosa , chama...