Alice : Bom Nix , esse são Carlisle e Esme , nossos pais .
Vi um casal no topo da escada , na moral muito lindos maluco kkkk , será que se eu morrer vou ficar mais gata também ?
Nix - É um prazer conhecer vocês .
Carlisle - O prazer é nosso queria , confesso que pelo que os meus filhos nos disseram , estou bem curioso com você minha jovem .
Esme - Seja muito bem vinda querida , deseja algo para comer ou beber ?
Nix - Eu estou bem obrigada , vou almoçar com meu namorado depois daqui .
A mulher mim deu um abraço e confesso ficar um pouco sem jeito , pois não sou acostumada com demonstrações de afeto assim tão expostas , sem ser com meus pais e com Paul .
Carlisle - Bem minha jovem , pode se sentar .
Mim sento onde ele indica , cada casal esta em um lugar da sala , estou mim sentindo em uma sala de interrogatório , mas mantenho minha expressão relaxada e neutra .
Carlisle - Nix , poderia nos contar o que você é ?
Nix - Claro , bom vamos lá , por que a história é um pouco longa e eu não posso explicar o que eu sou sem mencionar minha família .
Todos calados , ficaram prestando atenção em tudo que dizia .
Nix - Bom , eu venho de uma família que muitos aqui não acreditam que existam , acham que somos um mito , eu sou filha de Hades e Perséfone , deuses do submundo .
Carlisle - Isso é impressionante , saber que existe mais coisas além dos nossos conhecimentos .
Bella - Isso é mitológico , ela esta inventando essa baboseira toda , essa dai não passa de uma humana qualquer .
Nix - “ Humana qualquer ” coisinha frágil , você meche com coisas alem do seu conhecimento .
Bella - Você não passa de uma inútil .
Nix - oblivisci ( esquecer )
Então minha magia agiu e apagou a humana , junto com ela sua memória dos últimos acontecimentos .A humana caiu nos braços do seu vampiro .
Edward - O que você fez com ela ?
Ele rosna pra mim .
Meus olhos voltam ao tom natural , enquanto minha magia cessa .
Nix - Não rosne pra mim vampiro , sua humana só esta dormindo e quando acordar não se lembrara de nada sobre minha história , humanos nunca vão poder saber sobre o mundo dos deuses .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa do Submundo ☠️
WerewolfCansada de viver no mundo dos mortos , a adolescente e herdeira do trono de seu pai , pede férias e vai para o mundo humano viver por algumas décadas . Acaba escolhendo um lugarzinho pacato no interior de Washington , uma cidadezinha chuvosa , chama...