Cap. 11☠️

349 23 0
                                    

Estou muito fascinada pelas lendas que aqui estão sendo contadas , o que mais mim chamou atenção foi a lenda sobre o imprinting , seria incrível ter um amor como esse .

Mais ai um estalo se fez em minha mente .

Será que Paul já achou seu imprinting , eu estou apavorada , o meu companheiro pode achar o dele em qualquer pessoa e ai ele será dela .

Estou perdida em pensamentos , mais Paul acaba chamando a minha atenção .

Paul - Gostou das lendas ?

Nix - Sim , são fascinantes .

Paul - Bom , eu vou falar com o Sam e ai agente vai na praia , tudo bem ?

Nix - Tudo sim .

Ele vai em direção a Sam e eu fico perto da fogueira olhando para o fogo .

××× - Olá .

Olho para o lado e vejo a garota que parece gostar do Paul , Rachel se eu não mim engano .

Nix - Olá .

Rachel - Meu nome é Rachel Black namorada de Paul .

Nix - Sou Nix Isódetes , uma amiga dele .

Rachel - Amiga rsrsrs ... Paul não tem amigas .

Nix - E nem namorada , mas eu estou fingindo muito bem ter acreditado em você .

Dou meu sorriso sarcásticos e ela fecha o sorriso dela .

Rachel - Olha aqui garota , Paul já tem a mim na vida dele , então eu te aconselho a sair do caminho .

Nix - Qual é Rachelzinha , tem tanto medo assim de perder algo que não é mais seu ?

Rachel - Como você ...

Interrompo ela falar , por que já estou perdendo minha paciência .

Nix - Olha aqui , a noite esta muito tranquila para eu acabar perdendo minha paciência com um ser tão insignificante como você , então é melhor ir procurar o que fazer e mim deixar em paz .

A garota fuminando de raiva saiu pisando duro de perto de mim e logo em seguida Paul chegou .

Paul - Aconteceu algo ?

Nix - Nada de mais , ela só estava com ciúmes , mas consegui resolver .

Paul - Tudo bem ... Vamos ?

Acenei e seguimos uma pequena trilha que nos levou para a praia .

Nix - E então ?

Paul - Você é realmente curiosa rsrsrs .

Nix - Sim , eu não estava brincando quando falei isso .

Paul - Bom , você prestou atenção nas lendas contadas esta noite ?

Nix - Sim .

Paul - Bom , todas elas são reais .

Nix - Como ?

Mim fiz de desentendida né rsrsrs

Paul - Os metamorfos existem e eu , o Sam e o resto dos garotos somos lobos .

Nix - Uau ... Sabia que você não é nada sutil com as palavras , se fosse outra pessoa estaria muito chocada agora .

Paul - Como é ?

Nix - Paul ... Você teve no meu quarto ontem , como você acha que eu soube de cara que era você no escuro da floresta ... Hãn ?

Paul - Verdade .

Nix - Você estava tão preocupado em se esclarecer que nem notou os detalhes , tipo você escalar com muita facilidade a janela do meu quarto , humano nenhum conseguiria isso .

Paul - Então você sempre soube ?

Nix - Sim , desde a primeira vez que eu vi os meninos na praia , como também sei que aqui existe vampiros .

Paul - Como você soube ?

Nix - Eu também não sou normal Paul , mas isso é conversa para outra hora , tudo bem ?

Paul - Certo , bom continuando , você prestou atenção na lenda sobre o imprinting ?

Nix - Sim , deve ser fascinante encontrar o amor em apenas um olhar .

Embora eu saiba como é a sensação mas ele não precisa saber né .

Paul - É sim .

Nix - Você afirma com tanta convicção que até parece que já encontrou a sua .

Paul - Por que eu já encontrei a minha marca Nix .

Uma pontada mim atingiu em cheio .

Vida cruel !!!

Valeu ai em deuses .

Nix - E como ela é ?

Paul - A mulher mais linda que eu já vi , com olhos que mim lembram a floresta mim trazendo um conforto como se fosse meu lar , um cheiro de flores e com cabelos que mim lembram o fogo .

Nix - Uau ... Ela deve ser de mais , por que seus olhos chega brilharam .

Paul - Quer saber o nome dela ?

Nix - Por que esta mim contando tudo isso , a garota que deveria esta no meu lugar sabia ?

Paul - Mais eu estou contando para ela , neste exato momento .

Ele acaricia minha bochecha e ai minha ficha cai .

Eu sou a companheira dele , pelos deuses , eu sou a companheira de Paul .

Estou tão feliz com essa noticia , que só os Deuses sabem .

Nix - Paul ... É-É sério ?

Paul - Eu não brincaria com isso gatinha .

Princesa do Submundo ☠️Onde histórias criam vida. Descubra agora