Cap. 25☠️

250 17 5
                                    

Sigo para meu quarto e Paul vai direto pro banho , já que ele tem umas bermudas aqui em casa .

Estou na janela olhando para a lua cheia e ouço o barulho do chuveiro .

Bem que eu poderia fazer companhia para meu lobinho .

Pensando nisso tiro a minha roupa e pego o meu roupão para cobrir minha nudez .

Vou para o banheiro em passos lentos enquanto ouço o barulho do chuveiro .

Abro a porta e entro vendo sua silhueta na sombra do box .

Que corpo é esse ... Pelos deuses .

Meu corpo começa a ficar quente e uma parte de mim latejante e molhada .

Sem mais delongas , abro a porta do box de uma vez só , mostrando um Paul surpreso , dou uma olhada naquele corpo de um verdadeiro Deus Grego , meus olhos percorrem seu corpo e param naquele instrumento incrivelmente generoso que aos poucos vai ganhando vida , mim afasto dele e aos poucos disfarço o laço do meu roupão , mantendo meus olhos em seus dois calendoscópios cor chocolate ficando cada vez mais escuro .

Assim que disfarço o laço do meu roupão , deslizo ele por meu corpo , fazendo assim mostrar minha nudez .

Sem nem ao menos eu mim dar conta , já estou colada ao corpo de Paul , sentindo o membro dele pressionando minha barriga mais duro que pedra , enquanto ele agarra minha boca com volúpia , tomando posse daquilo que é dele por direito , eu não fico nem um pouco pra trás , pois estou tão necessitada quanto ele .

Agarro sua boca enquanto minhas unhas arranham de leve a sua nuca , quando o ar nos faz falta , Paul migra para o meu pescoço beijando e chupando minha pele sensível .

Nix - P.Paul

Paul - Fale o que você quer minha bruxinha

Nix - Eu quero você amor

Sem mais delongas , Paul agarra minhas pernas e enrosca em seus quadris mim arrancando um gritinho de susto , mais assim que mim recupero remexo meu quadril fazendo com que nossas intimidades se encontrem e arranque um rosnado do meu lobo .

Sou jogada na cama , e logo minha boca é capturada para mais um beijo selvagem , enquanto a mão quente de Paul vai descendo pelo meu abdômen até encontrar meu clitores , os dedos de Paul separam os grandes lábios e deslizam para dentro de mim , arrancando um gemido longo .

Nix - P.Paaaaul haaaaa

Estou ofegante e em êxtase com tanto prazer que estou recebendo , os lábios dele vão descendo até encontrar meus seios , onde ele brinca , suga e morde sem parar os movimentos dos seus dedos em mim , arrancando mais gemidos manhosos meus .

Paul continua descendo seus lábios pelo meu corpo , até chegar no local onde ele esta estimulando com os dedos , ele tira os dedos de dentro de mim , fazendo com que eu mim sinta vazia , mas logo sinto sua lingua áspera e quente lambendo e sugando meu clitóris .

Nix - Haaaaaaa

Seguro em seus cabelos e rebolo um pouco de encontro a sua língua , mim arrancando mais gemidos , logo sinto meu interior se contrair e aquele alívio depois de um orgasmo longo e potente .

Paul usa a lingua para mim limpar e logo já esta com a boca junto com a minha , fazendo com que eu sinta o meu próprio gosto .

Quando mim recupero um pouco , mudo a nossa posição ficando por cima e espalhando beijos do seu pescoço até seu abdômen definido .

Quando chego no seu V-line , passo a lingua no contorno deixando bem molhado e assopro trazendo pequenos arrepios para o meu lobinho que solta suspiros de desejos .

Princesa do Submundo ☠️Onde histórias criam vida. Descubra agora