O sol batendo em meu rosto faz com que eu acabe despertando do meu tranquilo sono , abro os olhos mim acostumando outra vez com a claridade .
Não sei como , mas conseguimos trocar de posição durante a noite e acabamos ficando de conchinha , olho para trás e vejo Paul dormindo serenamente .
Descido deixar ele dormir mais um pouco , tiro seu braço da minha cintura e mim levanto da cama , vou em direção ao banheiro onde faço minhas higienes e tomo um banho , sigo para o closet e visto uma roupa que dê para se movimentar já que daqui a pouco tem treino .
Já pronta sigo para a cozinhar , fazer a comida .
Tudo pronto já na mesa , subo as escadas e vejo Paul saindo do banheiro só de toalha enrolada na cintura , essa visão deixa meu corpo quente e mim faz viajar para a noite mais quente que o fogo do inferno .
Paul - Bom dia
Aquela voz rouca ainda afetada pelo sono faz minha pele se arrepiar instantâneamente , lembrando dessa mesma voz grave em forma de sussurros no meu ouvido falando coisas super inapropriadas .
Paul - É sério amor , se você não parar de mim olhar assim eu vou te atacar agora mesmo .
Nix - E como eu estou te olhando ?
Paul - De uma forma bem safada , estou mim sentindo completamente nu diante dos seus olhos que mostram toda a sua excitação e seu fogo .
Ele agarra minha cintura mim puxando para aquele corpo esculpido pelos deuses e beija minha boca de uma forma bem quente .
Morgana - Se concentre nas vibrações ao seu redor .
Respiro fundo sentada no meio da floresta para sentir as forças da natureza e mim concentrar principalmente na terra , pois é o primeiro elemento .
Morgana - Esta sentindo tudo ao seu redor ?
Aceno ainda concentrada e admirada ao poder distinguir todos os elementos ao meu redor .
Morgana - Ótimo , agora se concentre exclusivamente na terra , você Nix é tudo aquilo composto por terra , ou seja você é extremamente forte e só com esse elemento você consegue trazer o caos ao mundo .
Faço o que ela pede e consigo sentir a terra , cada grão que esta ao meu redor e abaixo de mim , é como se fizessem parte do meu ser .
Morgana - Isso , agora faça o que seus instintos te pedem e liberte o seu poder Nix .
Solto uma respiração leve e começo a mover minha mão sentindo o vento também trabalhando para que a terra levite , faço tudo isso no automático e quando abro os olhos vejo a terra em ondulações ao meu redor se misturando com o vento e fico admirada com esse primeiro feito .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa do Submundo ☠️
WerewolfCansada de viver no mundo dos mortos , a adolescente e herdeira do trono de seu pai , pede férias e vai para o mundo humano viver por algumas décadas . Acaba escolhendo um lugarzinho pacato no interior de Washington , uma cidadezinha chuvosa , chama...