Cap. 22☠️

262 17 1
                                    

Pego meu carro e saiu do estacionamento indo para a praia .

Eu não suporto as pessoas que gostam de ser as engraçadinhas , e esse topetudo quer testar minha paciência , na terceira vez vou fazer ele sentir muita dor .

Chego na praia e sigo para o tronco caído de sempre .

Mim sento e espero Paul chegar , vou ter que conversar com ele sobre essa tal de Morgana .

Será que ela pode mim ajudar a controlar minha magia ??

Um par de mãos tapa meus olhos e um beijo molhado vem em direção ao meu pescoço .

Nix - Paul .

Paul - Posso saber o que você tanto pensa , que esta tão distraída ??

Nix - Preciso falar algo pra você .

Paul - Pode falar .

Nix - Sabe quando eu estava dormindo ??

Paul - Sim . Pensei que perderia você .

Nix - Então , minha tia Atena veio falar comigo nesse tempo que estava em “ coma ” e pediu para eu procurar uma senhora que mora na reserva , uma tal de Morgana , segundo minha tia essa mulher poderá mim ajudar a controlar minha magia e não ferir mais ninguém por conta da minha raiva ou ciúmes .

Paul - Nunca ouvi falar dela , mas podemos falar com Billy o pai de Jacob , ele pode saber quem é ela .

Nix - Podemos ir lá , agora ?

Paul - Podemos , mas antes eu quero o meu beijo bruxinha .

Ele cheira meu pescoço fazendo meus pelos do corpo se arrepiar e o clima ficar um pouco elevado .

A boca de Lahote vai de encontro a minha orelha e da uma mordida no lóbulo e eu acabo deixando escapar um pequeno gemido já com a minha respiração um pouco acelerada .

Sem conseguir mim controlar mais seguro o rosto do Lahote e ataco a boca dele sugando sua lingua , num beijo muito quente para o horário e local .

Sem conseguir mim controlar mais seguro o rosto do Lahote e ataco a boca dele sugando sua lingua , num beijo muito quente para o horário e local

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paul acaba de estacionar o carro em frente a uma casa de madeira de cor vermelha um pouco desbotada por causa do tempo mas bem aconchegante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paul acaba de estacionar o carro em frente a uma casa de madeira de cor vermelha um pouco desbotada por causa do tempo mas bem aconchegante .

Descemos do carro e seguimos para a varanda .

Paul bate três vezes na porta e logo um senhor moreno , cabelos longos e cadeirante nos atende .

Billy - Paul , o que faz aqui ?

Paul - Olá Billy , essa aqui é Nix e queríamos saber se você conhece alguma senhora chamada Morgana que mora pela reserva ?

Billy - E por que vocês querem saber dela ?

Nix - Olá , eu preciso da ajuda dessa senhora para conseguir controlar minha magia pois sou uma bruxa elementar .

Assim que eu acabei de falar isso , o senhor a nossa frente arregala os olhos e faz uma cara de surpreso .

Billy - Como isso é possível , não existe mais elementares pelo mundo .

Nix - Pelo mundo não existe mesmo não , mas a minha magia foi concedida a mim por algo maior .

Paul - Iae Billy , você conhece a senhora ?

Billy - Sim , é só vocês seguirem a rua direto e ir para a esquerda , a última casa da rua a mais afastada é a dela , vocês vão saber porque tem umas plantas ao redor dela .

Nix - Tudo bem obrigada e desculpa pela sua filha .

Billy - Não se preocupe Jacob mim explicou como tudo ocorreu .

Nos despedimos dele e Paul segue caminho até a casa da Senhora .

Princesa do Submundo ☠️Onde histórias criam vida. Descubra agora