Cap. 29☠️

199 10 1
                                    

Nix - Amor , não vai acontecer nada e se algo acontecer eu sei muito bem mim proteger .

Paul - Mas ...

Nix - Sem mais Paul , eu vou e assim que eu acabar lá , eu te ligo e você vai mim buscar na divisa dos territórios .

Paul - Tudo bem .

Nix - Não fica com raiva , eu vou ficar bem .

Paul - Eu sei que vai .

Mim despeço de Paul , depois de uma longa conversa com ele sobre mim deixar ir na casa dos Cullen , mas como vocês vêem eu sempre ganho em argumentos .

Sigo para o refeitório e como estou sem fome , sigo para a mesa dos vampiros e mim sento ao lado de Rosali .

Nix - Quem vai mim dar carona para a casa de vocês ?

Rosali - O cachorro deixou você ir ?

Nix - Sim loirinha , Paul concordou com que eu fosse , embora ele ainda ache perigoso .

Destaquei em meu tom de voz o nome do meu namorado , mas eu entendo a rixa deles , eles são espécies criadas para se odiarem , é o instinto de proteção deles afinal .

Olho para a humana com um desinteresse tão grande que o vampiro telepata puxa ela para mais perto do seu corpo , como se isso fosse a proteger de algo .

Patéticos .

Nix - Sabe topetudo eu não mordo e nem vou fazer nada com a humana .

Bella - Por que mim chama de humana se você também é uma ?

A humana pergunta e logo apois isso cora por causa do meu olhar .

A audácia da humana mim comparar com esses humanos patéticos .

Nix - Sabe humana vou fingir que não escutei essa comparação ridícula que você acaba de fazer , se não vou pensar seriamente em não machucar humanos .

Escuto um rosnado e vejo que saiu do topetudo , enquanto ele quase funde a garota no corpo dele .

Edward - Fique longe dela .

Nix - Vocês são patéticos .

Levanto da cadeira e vou saindo do refeitório bem na hora que o sino toca para a volta as aulas .

Nix - Vejo vocês assim que acabar minha última aula .

Minhas aulas passaram rápido , ainda bem pra mim , enquanto estava indo para o estacionamento mando mensagem para Paul

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minhas aulas passaram rápido , ainda bem pra mim , enquanto estava indo para o estacionamento mando mensagem para Paul .

Mensagem : Lobinho meu❤

Lobinho estou indo para a casa dos Cullen assim que acabar as coisas por lá , eu te mando mensagem para você ir mim buscar .

Tudo bem amor , toma cuidado por lá , qualquer coisa mim ligue .

Te amo , bejinhos

Também te amo , bjs

Encontro os vampiros na frente de dois carros lindos , um corvette vermelho e uma picape preta .

Nix : Vamos ?

Jasper : Confesso que estou curioso .

Nix : Já já sua curiosidade passa major .

Entro no carro com o grandão e com a loira , Alice entra na picape com o loiro , já a cacatua e a humana foram numa picape laranja horrenda .

Papai mim livre andar naquela coisa !!!

Não demora muito e já avisto uma casa linda com paredes de vidro no meio do mato .

Todos saem dos seus carros e entram na casa , eu só sigo eles e observo o lugar a minha volta .

Princesa do Submundo ☠️Onde histórias criam vida. Descubra agora