Cap. 07☠️

380 25 0
                                    

Paul pilotou a moto em direção a casa da tal Emily que fiquei sabendo pelo mesmo ser noiva do cara que sugeriu a ideia .

Enquanto ele pilota , seguro sua cintura e sinto sua barriga tanquinho .

Ele é quente como o inferno rsrsrs que ironia .

Logo avisto uma placa dizendo que chegamos a Reserva Quileute .

Seguimos mais um pouco pelo caminho entre a floresta e logo avisto uma casa bem bonita com um mini jardim na frente muito bem cuidado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seguimos mais um pouco pelo caminho entre a floresta e logo avisto uma casa bem bonita com um mini jardim na frente muito bem cuidado .

Paul estacionou a moto e infelizmente tive que soltar ele para agente poder descer .

Paul - Nix , não encare muito a Emily o Sam não gosta .

Nix - Tudo bem .

Ele segurou a minha mão e entramos na casa , os meninos já estavam aqui sentados todos a mesa , com uma bandeja de bolinhos , mas ninguém esta comendo .

Embry - Ainda bem que vocês chegaram , acredita que a Emily não deixou agente comer até a Nix chegar .

Ele fala de forma indignada e os meninos começaram a rir , logo uma mulher muito linda saiu da cozinha , ela tinha uma grande cicatriz no rosto que eu fiz questão de não encarar o que parece ter agradado ela .

Emily - Olá , sou Emily a noiva de Sam .

Nix - Olá , sou Nix .

Emily - Fique avontade e se quiser um bolinho pode pegar .

Lhe agradeço e sigo com Paul até a mesa , ele puxa uma cadeira para mim e depois senta ao meu lado .

Nix - Obrigada .

Pego um bolinho e depois os meninos começaram a comer também .

Como o primeiro pedaço e um gosto incrível invade a minha boca .

Nix - Hum ... Que incrível , você cozinha muito bem .

Emily - Obrigada .

Continuei comendo e rindo das palhaçadas dos meninos , quando eu fui perceber , já estava anoitecendo .

Nix - Uau ... As horas passou que eu nem percebi .

Embry - Ei Nix , amanhã vai ter fogueira onde os anciões contam as lendas das tribos , não quer vim ?

Nix - Claro , obrigada pelo convite .

Seguimos todos para fora da casa de Emily , Paul sempre ao meu lado e eu gosto disso , sentir o calor dele sempre perto de mim , mim traz conforto .

××× - Oi pessoal ... Oi amor .

Saio dos meus devaneios com uma garota cumprimentando os meninos e pulando nos braços de Paul , logo beijando ele .

Eu simplesmente paralisei vendo a cena e uma tristeza imensa adentrou o meu coração , acabei de ganhar e já estou perdendo .

É parece que eu não tenho sorte , achei o meu companheiro mas ele é de outra mulher .

Os meninos estão todos calados e eu não vou consegui ficar aqui , Paul se soltou da menina e seus olhos encontraram os meus .

Nix - É ... Hum ... Eu já vou indo , obrigada Emily por mim receber e até amanhã .

Mim despeço dos meninos , não consigo mim despedir de Paul que esta perto da garota .

Vou em direção a minha moto e subo , antes de dar partida eu olho para ele , que também mim olhava com culpa nos olhos .

Dou partida na moto e sigo o caminho para a minha casa .

Hoje o dia foi cheio , encontrei o meu companheiro para perder 5 minutos depois .

Princesa do Submundo ☠️Onde histórias criam vida. Descubra agora