Um cara alto , moreno e musculoso , cabelos bem cortado , quando eu menos percebo , meus pés mim levam para perto do grupo .
Eles percebem minha presença e se calam mim observando , o garoto que estava de costas para mim , se vira e quando mim olha nos olhos , é como se eu mim perdesse num céu tão escuro como a noite .
Companheirismo
“É difícil de explicar ... De repente o mundo ficou mais bonito e tolerável .
Com cheiro de terra molhada pós chuva , com o céu bem escuro sem estrelas .
O meu mundo ficou rodeado em torno dele , do homem que esta na minha frente e que se tornou o centro da minha vida .”
Nix - Companheiro .
É como se o tempo tivesse parado e só se escutasse as batidas do meu coração e só visse os lindos olhos pretos do meu companheiro .
Estava na praia junto com meus irmãos de bando , eles como sempre estavam enchendo a minha paciência .
Estávamos rindo das palhaçadas de Embry e Quil , quando um cheiro de rosas mim atingi em cheio , nesta hora os meninos ficam calados olhando para um ponto fixo atrás de mim , eu estranho e mim viro para ver o que eles tanto olham .
Meus olhos se focam em um verde lindo e ali acontece .
Imprinting
“ E de repente não é a gravidade que te segura na terra .
Ela te segura .
E nada mais importa além dela .
Você faria qualquer coisa por ela , seria qualquer coisa por ela .
Você se torna qualquer coisa que ela precise que você seja .
Seja como seu protetor , ou como um amante , ou um amigo , ou um irmão .
É como se fossem laços invisíveis te prendendo a ela , onde nada mais importa , somente a felicidade dela . "
Ela é muito linda , cabelos ruivos , olhos tão verdes como a floresta , consigo sentir a animação dos meninos atrás de mim , mas fico focada somente na garota a minha frente .
Paul - Olá , sou Paul Lahote .
Nix - Olá , sou Nix Isódetes .
Ficamos nos olhando por mais algum tempo , mas como eu imaginei os meus irmãos não aguentaram a animação e começaram a se pronunciar .
Embry - Olá gata , sou Embry Call .
Quil - Cuidado Embry , Paul pode acabar tirando sua cabeça em um instalar de dedos .
Paul - Tem como vocês calarem a boca .
Eles conseguem mim irritar de um jeito desumano .
Sam - Quieto vocês dois , por que não vamos todos lá para casa , Emily já deve ter feito os bolinhos .
Assim que ele acabou de falar , todos já se animaram e começaram a seguir para a floresta .
Nix ficou quieta em todo o momento , só rindo da palhaçada dos meninos .
Paul - Quer ir com agente , Emily faz ótimos bolinhos .
Nix - Haaa quê isso , eu não quero incomodar ninguém .
Paul - E não irá , os meninos parecem ter gostado de você e a Emily adora ver gente nova .
Nix - Tudo bem , mas eu estou de moto e não sei onde fica a casa .
Paul - Se quiser posso ir com você .
Nix - Então vamos lá .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa do Submundo ☠️
Manusia SerigalaCansada de viver no mundo dos mortos , a adolescente e herdeira do trono de seu pai , pede férias e vai para o mundo humano viver por algumas décadas . Acaba escolhendo um lugarzinho pacato no interior de Washington , uma cidadezinha chuvosa , chama...