- Ela fez o quê?? - Eren me encarava com
os olhos arregalados reprimindo um sorriso nos lábios.- Isso não tem graça. E sim, foi exatamente o que aquela sem vergonha fez.
Depois daquele "insidente" não, melhor. "Fatalidade" NÃO. Melhor. DESASTRE, eu decidi voltar para o hotel, pedi um táxi e ainda o miserável do motorista começou a dar em cima de mim.
Por que homens são tão idiotas?
Apenas não dei bola. Mas se ele tentasse alguma coisa ia conhecer a força dos meus punhos.
De manhã chamei o Eren para tomar um café, mas antes disso nós rodamos a cidade, ele me apresentou lugares incríveis e tiramos boas selfies. O jeito animado dele me lembra um pouco a Ymir. Contei tudo o que aconteceu na noite anterior e o mesmo escutou atentamente, até os mínimos detalhes.
- Dessa vez ela se superou.
- Como assim?
- Bem, digamos que ela sempre deixa uma mulher insatisfeita com algo, as vezes não passa o número de telefone ou simplesmente se recusa a dizer seu nome. Ela me disse que em alguns casos não vale apena. - Fez um aspas no ar. - Ela sempre frequenta aquele bar, então sei bem seu histórico, e sinceramente, não entendo essa política dela.
Minhas sobrancelhas se juntaram em uma cara feia.
- O quê? Ela é doida ou algo do tipo? Se ela não quisesse dizer o nome ou passar o telefone, pra mim tanto faz. Mas pelo menos poderia terminar o quê começou. - Falei entredentes.
- Essa seria a lógica. - Deu os ombros. - Não sei, o jeito que Hange pensa é peculiar.
Estão esse é o nome daquela perua.
- Ela é sua amiga? - Ele fez que sim. - Me passa o número dela.
- An? o quê? Pra que você quer o número dela?
- Pra tirar satisfações ué, não é óbvio? Você não ficaria puto se isso acontece?
- Tem razão, eu ficaria. Mas, eu não quero me envolver no problema de vocês. - Deu um gole no suco se uva.
Babaca.
- Você não vai, eu prometo. Palavra de escoteira. - Bati continência.
- Você já foi escoteira?
- Não, mas eu ainda dou minha palavra. - Pisquei pra ele que revirou os olhos rindo.
- Tá, mudei de idéia. Só não conta que fui eu que passei.
- Fechado.
- Eu quero muito ver ela se ferrando, bem que você poderia da uns tapas na cara dela. - Seu olhar era maligno com um sorriso travesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐇𝐌𝐀𝐌𝐈➪ 𝐇𝐚𝐧𝐠𝐞 𝐙𝐨𝐞
Fanfiction+18| " Enquanto essa bocetinha faminta continuar pingando por mim, a gente não acabou." _🥀_ ||Hange solta uma exalação profunda cruzando a perna sobre a outra. " Vou lhe oferecer um acordo. Seis meses, 5 mi...