TWENTY- FIVE

311 27 77
                                    

Em 20 minutos a Yel chega, e eu só quero tirar essa minha cara de morta, levanto e corro para um banho rápido, coloco um pijamas e penteio os cabelos para trás, alguma gotas pingam no meu sofá enquanto estou sentada meio nervosa por um motivo que ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em 20 minutos a Yel chega, e eu só quero tirar essa minha cara de morta, levanto e corro para um banho rápido, coloco um pijamas e penteio os cabelos para trás, alguma gotas pingam no meu sofá enquanto estou sentada meio nervosa por um motivo que não sei muito bem.

Minha campanhia toca e logo vou abri lá

Yel está linda, seu cabelo está mais curto muito bonito, está de calça jeans uma camisa abotoada simples e um tênis baixo, um look bem descontraído comparados que ela usa geralmente.

- Demorei? - Com um sorriso adentra minha sala deixando um selar na minha testa.

- Nem um pouco deu tempo de um banho.

Ela tira o sapato e coloca sobre a mesa uma caixinha.

- O que é isso? - Abri a caixa e são três dos meus bombons favoritos logo meu sorriso se abre.

- Gostou? - Ela se aproxima por trás de mim abraçando minha cintura e enterrando o rosto na curvatura do meu pescoço fazendo eu sentir arrepios involuntariamente.

- Demais.- Me viro em seus braços a beijando com firmeza, sua mão aperta minha cintura firmemente que me faz arfar.

Yelena sempre me traz algo, um doce, uma flor, pincéis, mais presentes. Não sei se é na intenção de fazer eu me apaixonar por ela, seu amor é ato de serviço e é difícil de lidar ainda mais estando na minha posição, mas ela sabe o que eu quero e pra que eu chamei ela.

A empurro até o sofá sentando sobre o colo da mesma, nosso beijo foi ficando cada vez mais intenso, e nessa já estava sem blusa nesse momento, sua boca alcança meu mamilo direito e começa a sugar devagar mas firme, pendo minha cabeça pra trás em uma ação involuntária.

- Vamos para o quarto. - A puxo do sofá e a mesma não se reclama.

Quando chegamos no quarto a jogo na cama com tudo montando nela e começando tudo de novo, passo a mão pelos seus seios modestos e aperto vendo ela gemer baixo que chama minha atenção, logo sua mão faz uma rota perfeita até minha intimidade.

Em um movimento enfia dois dedos dentro de mim fazer eu dar um grito mas não totalmente de prazer.

Eu estava seca.

Totalmente seca.

E isso me fez sentir um pouco de dor e Yelena logo olha pra mim.

- Querida você está bem??

- E-estou sim. - Digo super nervosa.

- Acho que você não está totalmente no clima S/a... Vamos parar.

- Não! Não quero parar só... Vamos continuar. - Levanto correndo indo até minha gaveta de calcinhas. Lubrificante, isso deve resolver.

- Você tem certeza? - Ela analisa cada expressão do meu rosto.

𝐎𝐇𝐌𝐀𝐌𝐈➪ 𝐇𝐚𝐧𝐠𝐞 𝐙𝐨𝐞 Onde histórias criam vida. Descubra agora