TWENTY- SIX

249 25 27
                                    

Hange Zõe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hange Zõe

- O que aconteceu? - Levi pergunta enquanto bebe um gole do seu chá, está com olheiras enormes pois noite passada Pillar ficou doente e tava muito chorosa e dengosa não deixando ele sair de perto um segundo, vim hoje pra dar um apoio a ele, minha dinda está deitada no meu colo enquanto afago seus lindos cabelos loiros.

- S/n, me ligou falando que queria me dizer algo importante. - Olho para o nada pensativa, o que ela que dizer?

- Mandou ela vim?

- Claro, vou descer e esperar ela na praça.

- Mas para eu fazer isso uma carrapatinha tem que ir para cama. - Aperto o nariz de Pillar.

- Titia... Não quero ir, quero ficar com você. - A pequeninha se afaga ainda mais no meu colo fazendo meu coração derreter.

- Pillar, você ouviu sua tia, você precisa ir para cama. - Levi diz autoritário, ele é bem sério em alguns momentos com ela e rígido, mas é necessário, em geral é um manteiga mole quando se trata da filha, e depois que o Erwin... Morreu, ele tentou suprir tudo de uma vez para filha, mas claro que eu ajudo nisso.

- Papai, mas...

- Mais nada Pillar, vem, sua tia vai ficar com você mas primeiro você precisa deitar. - Levi levanta e Pillar faz um biquinho de choro olhando pra o Levi, os dois se encaram e vejo que apesar dela ter a aparência de Erwin, a personalidade todinha dele.

- Olha só Pill, se você for numa boa prometo te dar um pirulito enorme daquele que você me pediu, enorme mesmo. - Ela me encara e seus olhinhos ficam mais relaxados e ela solta um suspiro.

Estende os braços para Levi que a pega no colo com dos braços e a outra mão pegando sua xícara, e da um beijinho na testa, a mesma está grudada como um macaquinho nele, vejo os dois sumindo no corredor.

Me levanto do sofá preguiçosamente, tiro algumas presilhas que Pillar grudou no meu cabelo mais cedo e os arrumo um pouco, não quero está feia demais sabe.

Desço o elevador enquanto mexo no celular distraída, Jajá a S/n chega provavelmente.

Ando pela praça, por conta da hora está bem deserta mas como é condomínio não me preocupo tanto assim, ando com as mãos no bolso distraída.

Até que ouço meu telefone tocar, um número desconhecido e eu não atendo números desconhecidos.

Deligo o celular e volto a caminhar, até que novamente o telefone volta a tocar.

𝐎𝐇𝐌𝐀𝐌𝐈➪ 𝐇𝐚𝐧𝐠𝐞 𝐙𝐨𝐞 Onde histórias criam vida. Descubra agora