Hange Zõe
Já se passaram duas semana desde que a S/n recebeu alta, ainda não tive coragem de ir vê lá, a culpa ainda me rodeia junto com as palavras de Levi.
Mas nós falamos sempre por mensagem, até que ela mudou comigo,está fria e distante não fala tanto como antes, e solta indiretas que realmente não entendo. Como eu tinha prometido tô reformando o AP dela, por mais que ela insistiu para que eu não fizesse isso, e é claro que eu não ouvi.
E já está quase tudo pronto, estava acompanhando os últimos detalhes a serem arrumados, nunca vi mais do que sua sala e um pouco da cozinha, mas admito que tudo tem um pedacinho dela.
Na sala vejo seus quadros, pincéis e tintas bem arrumados na prateleira, na cozinha seus imas de geladeiras divertidos com cartões postais me fazem rir, sua varanda com vários tipos de plantas e algumas orquídeas cerca o lugar além do cinzeiro e meio cigarro de maconha apagado nele, faço uma careta.
Realmente isso não me agrada, fumo cigarro pra caralho mas não passo disso e também admito que tenho que reduzir, não demoro e jogo as cinzas no lixo juntamente com o que estava.
E passei algumas horas aqui esperando terminarem as últimas coisas, e sabe de uma coisa legal que descobri? S/n realmente foi passar esses tempos com aquela loira idiota, eu ia oferecer para ela ir comigo! Mas acho que fui lenta demais.
E isso é um dos motivos que não visitei ela desde então, sei que ela se envolve com essa mulher e isso é bem irritante.
Mas acho que isso vai mudar hoje, ligo meu celular logo deslizando os dedos sobre a tela e vendo o contato da S/n salvo como "Princesa" aparece na tela, sorriso malignamente.
- Acho que está na hora de visitar esse castelo.
Chego na frente de portões enormes, o jardim é bem visível para os de fora observo a casa inteira com curiosidade, realmente luxuosa.
Tive que pedir o endereço a Sra Carrie pois a S/n se recusou a me passar, ela não quer me ver realmente acho que porque só vim agora visita lá, mas sua negação não me impede de vim, toco a companhia duas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐇𝐌𝐀𝐌𝐈➪ 𝐇𝐚𝐧𝐠𝐞 𝐙𝐨𝐞
Fanfiction+18| " Enquanto essa bocetinha faminta continuar pingando por mim, a gente não acabou." _🥀_ ||Hange solta uma exalação profunda cruzando a perna sobre a outra. " Vou lhe oferecer um acordo. Seis meses, 5 mi...