𝐓𝐄𝐍

6.9K 460 818
                                    

*Atos libidinosos eitw gloria*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Atos libidinosos eitw gloria*


Traga, quatro cappuccinos um chá verde e uma água com gás. 

Hoje tá sendo um dia daqueles novamente, estou fazendo funções que não cabem a mim mas como a desgraçada da minha chefe mandou, eu tenho que fazer.

Diferente de antes eu não estou usando salto, o meu setor criou um dia chamado: "O Dia Do Desconstruído" esse dia nos da passe livre de usar uma peça não-formal; E eu optei por um All Star cano baixo é bem mais confortável e não tortura meus dedinhos. E adivinhe quem criou esse dia.

Isso mesmo a própria Hange, eu acho que foi só uma desculpa pra ela poder vim de cabelo bagunçado ou com o par da meia diferente.

Cheguei até a recepção da sala do Levi, estava acontecendo uma reunião e as bebidas são pra isso. Logo Petra avisou minha chegada.

— Trouxe tudo direitinho? — Perguntou dando uma olhadela por cima do óculos.

— Sim está tudo aqui; Quatro cappuccinos um chá verde-

— Chá verde? — Me interrompeu.— Não não, eu disse chá preto.

— Tenho certeza que foi verde. — Indaguei.

— Leve de volta e troque. — Disse se virando e entrando novamente.

Okay... Segura a onda.

Desci e troquei todas as bebidas pois tinham esfriado.

Voltei novamente com a bandeja em mãos.

— Pronto aqui está; Quatro cappuccinos um chá preto e a água com gás.

— Água com gás? Não S/n eu disse água com gás, gelo e limão.

Hange não, você me disse água com gás apenas.

— Você tá se enganando em algo, deveria prestar mais atenção no trabalho. Volte e troque o café esfriou olha só. — Abriu a tampa e mergulhou o dedo. Ah filha da mãe.

Dei um riso forçado tentanto conter a vontade de jogar essa bandeja na cara dela.

— Tudo bem Srta, já vou buscar.

— Vê se não erra hein. — A fusilei com o olhar e a cínica me deu uma piscadela.

Ela tá tirando com minha cara, é isso.

𝐎𝐇𝐌𝐀𝐌𝐈➪ 𝐇𝐚𝐧𝐠𝐞 𝐙𝐨𝐞 Onde histórias criam vida. Descubra agora