- S/n, você enviou o relatório para mim? Não chegou no meu E-mail. - Hange falou impaciente indo pra lá e pra cá dentro do setor.- Eu sou só uma, você tinha pedido pra eu mandar os papéis para a contabilidade e eu estou enviando, uma coisa de cada vez. - Falei rude já sentindo minha têmporas pulsarem.
Finalmente voltei ao trabalho mas já estava sobrecarregada, apesar de ter sido bem recebida por todos até mesmo pelo Levi que fez questão de fazer um café da manhã com todos de boas vindas, voltei em uma semana péssima, cheia de trabalho, relatórios e mais trabalho.
Estamos fechando com outra exportadora renomadissima e se afiliar a uma dessas só significa uma coisa nós.
Aumento de salário.
Não ganho pouco aqui mas um aumento sempre cai bem não é?
- Aí cara eu tô exausto. - Eren diz se jogando na cadeira depois de voltar do setor onde Sasha Connie e Jean ficavam, ele passava muito tempo lá e eu já percebia que os quadro devidem o mesmo cérebro agora, Jean e Eren vivem se estranhando mas nada a sério.
- Eren, nem diga, você não sabe o que eu daria por um belo whisky agora. - Digo alongando meu braços acima da cabeça.
- O que acha que sairmos para beber algumas? Saímos daqui a... Meia hora. - Ele conferiu o relógio.
- Você realmente vai me levar a perdição. - Arfo rindo.
- Só estou sendo um belo amigo S/n, me agradeça. - brinca com uma mexa do meu cabelo.
- Aceito, vamos então. - Sorrio.
Olho pro relógio e são oito e meia da noite, semana de horários extras são um pé no saco.
Enviei o E-mail para a Hange me livrando de menos um problema.
- Trouxe um café pra você S/n. - Mikassa se aproxima e me entrega o líquido em um copo de Starbucks.
- Uau, da onde veio isso? - Perguntei analisando.
- Cafeteria de frente ao prédio. - Ela sorriu minimamente. - Imaginei que você iria gostar, não sei seu tipo de café favorito. - Sua voz meio rouca recitou e via seu rosto corado se não tivesse sido impressão.
- Com certeza não é mas eu posso tomar mesmo assim, vai que me surpreenda? - brinco.
- Qual seu favorito ?
- Expresso duplo com três dedos de espuma de leite de soja.
- Isso é um insulto, você não gosta de café mas sim uma gororoba terrível. - Armin falou enquando fazia uma careta.
- É meu gosto totalmente refinado diferente de vocês. - Mostro a língua.
Dou um gole no café e sinto o meio amargo invadir meus lábios e se adocicar no final, expreso puro com caramelo, não era ruim mas também não esplêndido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐇𝐌𝐀𝐌𝐈➪ 𝐇𝐚𝐧𝐠𝐞 𝐙𝐨𝐞
Hayran Kurgu+18| " Enquanto essa bocetinha faminta continuar pingando por mim, a gente não acabou." _🥀_ ||Hange solta uma exalação profunda cruzando a perna sobre a outra. " Vou lhe oferecer um acordo. Seis meses, 5 mi...