S/n
- Que chatisse... - Eren reclama pela SÉTIMA vez enquanto digita no computador.
- Eu juro, se você reclamar de novo eu arranco sua pele. - Mikassa diz no seu tom de voz calmo e suave de sempre, ela me assusta as vezes. Mas é um doce de pessoa, por mais que não verbalize isso.
Estamos todos tendo um dia, digamos, turbulento hoje. A empresa está tentado fechar um contrato com a Coreia do Sul. Trabalhamos com importação de produtos, que no nosso caso são os grãos. Faz tempo que a empresa não registra um contrato assim, e tenho certeza que tudo vai dar certo.
Além do mais todos estão concentrados, até a Ramona por incrível que pareça.
Escutos passos logo atrás de nós e vejo Hange se aproximando com uns papéis.
- Pessoas, preciso que preencham isso com as informações precisas e leve de volta pro RH, tudo bem? - Pousa os papéis sobre a mesa, antes de sair me dar um sorrisinho de lado.
Eu ainda me sinto envergonhada pelas coisas que disse a ela, o jeito que eu me abri, mas tem algo que me diz que não devo me preocupar, hoje de manhã ela me tratou super bem, saiu pra comprar nosso café da manhã e conversou comigo o tempo todo, não parava de encarar aquele olho castanho-claro. Gostaria de saber por qual motivo ela... Usa aquele tapa-olho, o que tem em baixo daquilo.
Sei que assim que chegamos aqui Levi a puxou pra sala dele e ficaram lá por quase duas horas, o conteúdo da conversa é um mistério pra mim, porém tenho certeza que se trata daquela mulher que agrediu Hange.
Desgraçada.
- Negociar com coreanos é mais complicado do que eu pensei. - Diz Armin descansando o óculos na cabeça pra poder coçar os olhos que estão um pouco marejados, provavelmente pelo clarão que a tela transmite.
- Eles são rígidos e exigentes, difícil de trabalhar com pessoas assim. - Digo fazendo o mesmo que Armin dando um gole no meu expresso extra forte. Geralmente não bebo café porém pra me manter concentrada nisso tenho que tá chapada de alguma forma.
- Eles querem a garantia que o produto é de fato bom, não julgo. - Retruca Bertolt.
Ramona e eu preenchemos tudo e fomos até o RH. fomos pelo elevador que por sorte já estava funcionando.
Estamos uma ao lado da outra em pleno silêncio, a não ser pelo sapato dela que bate no chão e faz um som irritante.
- Ei, S/n.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐇𝐌𝐀𝐌𝐈➪ 𝐇𝐚𝐧𝐠𝐞 𝐙𝐨𝐞
Fanfic+18| " Enquanto essa bocetinha faminta continuar pingando por mim, a gente não acabou." _🥀_ ||Hange solta uma exalação profunda cruzando a perna sobre a outra. " Vou lhe oferecer um acordo. Seis meses, 5 mi...