6

3.2K 156 21
                                    

Sarah

Corri o máximo que pude, eu precisava ficar longe de Vinnie . Sei que quando nos vermos de novo ele irá me machucar. Mas preciso ficar longe apenas por um tempo.

Vinnie  estava tão parecido com a versão dele de quando nos conhecemos, e de alguma forma isso mexeu comigo. Seu jeito, sua voz.

Eu não podia acreditar nisso, não podia cair nisso, ele não é assim. Vinnie  é um monstro, não vou me ceder a ele de novo.

Encontrei um quarto no fundo do corredor, eu nunca havia ficado aqui. Por sorte, a porta estava aberta. Entrei e coloquei tudo que vi pela frente sobre a maçaneta. Aquilo me daria pelo menos um tempo, quando terminei me sentei ao lado de uma pequena cama que continha ali e permiti que poucas lágrimas caíssem.

Vinnie por tempos foi tudo que precisei, ele era o homem da minha vida, mas algo tinha que estar errado, se eu estava sendo feliz, era porque algo estava errado. Assim como  Noah , eu realmente estava feliz com ele, mas ele tinha que ter sido contratado pelo Vinnie , como já disse, se eu estava sendo feliz, algo estava errado.

Ouvi passos fortes rugindo no piso de madeira, e logo em seguida socos fortes foram depositados na porta. Meu coração acelerou, empurrei mais as poucas coisas que sobravam para cima da porta. Os socos ficavam mais fortes e os móveis vinham todos centímetros para frente, usei a pouca força que tinha para pressionar as coisas.

- Querida por que não abre a porta para mim? Eu só vou cuidar de você.

Neguei freneticamente mesmo sabendo que ele não estava vendo, eu estava desesperada. Não sabia o que fazer, meus braços estavam cansados, eu realmente não era forte.

Quando menos esperava a cama e todo o resto foram empurrados contra mim, fazendo com que um pedaço de madeira da ponta da cama entrasse no machucado em minha perna, que estava semi-aberto.

O loiro entrou no quarto, observou todas as coisas bagunçadas e olhou para mim pedindo uma explicação.

- Tudo isso por causa de um beijo amor? Se você soubesse tudo a mais que tenho vontade de fazer com você. - Ele falava e se aproximava um pouco mais a cada palavra. -

Senti a parede atrás de mim me impedir de fugir do homem a minha frente.

- Tudo o que eu quis, foi que você tivesse um tempo para se recuperar. Queria ver você melhor, fiz coisas sem usar a força, e você ainda tenta se esconder de mim Sarah Petrou ? - Ele se aproximava mais, parecia ficar mais nervoso a cada vez que me olhava. - Por acaso eu pareço um monstro para você?

Pensei em dizer o quanto ele parecia sim, mas se tratando de Vinnie essa não era a melhor opção.

Vinnie me fez um sinal de silêncio e injetou algo no meu braço. A partir daquilo minha visão começou a ficar turva, tudo estava duplicado. E então apaguei.

Acordei amarrada pela segunda vez, só que agora estava em um lugar diferente. Esperei minha visão voltar ao normal e observei as paredes do local. Haviam milhares, repito, milhares de fotos minhas. Em todos os cantos, de todos os momentos. Fotos minhas quando pequena, adolescente, na escola, em passeios, fotos minha com outras pessoas que tinham seus rostos riscados por uma caneta vermelha. E o pior de tudo, fotos minhas nua, que com certeza foram tiradas na última vez que estive aqui. Nunca me senti tão mal em toda minha vida.

Em uma das paredes havia o meu nome escrito em letras grandes e feias. Absolutamente toda a minha vida estava bem ali a minha frente.

- Ah, você gostou? Essa é a minha parte favorita da casa! - Vinnie  estava gargalhando. Como ele pode ser tão doentio meu Deus! -

Ele passou pelas minhas fotos sem roupa e piscou para mim fazendo um estalo com a boca e a mão ao mesmo tempo.

-Você tem sérios problemas mentais Vinnie! Você é doente, está me ouvindo? Doente! - Berrei o máximo que pude enquanto tentava me soltar da corda que me prendia.

Ele colocou a mão sob o peito e abriu a boca. Fingiu que lágrimas estavam caindo de seus olhos e as "limpou". Ele era realmente muito engraçado hein.

- Aposto que também devem ter pessoas com fotos minhas nas paredes e eu não saio chamando-as de doente! Isso é falta de educação dona  Sarah, nunca te ensinaram, não?

- Porque raios alguém teria fotos suas na parede  Hacker ?! Culto satânico por acaso?

Ele se fingiu de ofendido mais uma vez mas nessa vindo em minha direção.

- O único humor permitido aqui, é o meu. Ao menos que você não tenha amor próprio. Mas bem, vou ignorar sua falta de respeito e fazer o que pretendo.

Acompanhei com os olhos cada movimento seu. Ele pegou uma cadeira e se sentou a minha frente, deixando seus pés abaixo dos meus, com uma certa distância graças ao fato de eu estar pendurada.

- Vamos lá, apenas um pequeno jogo de perguntas e respostas. Ou seja, eu pergunto e você. Bom, você responde.

DARK LOVE V.HOnde histórias criam vida. Descubra agora