Sarah
Minha cabeça doía, eu estava fraca e suja de sangue. O líquido não vazava tanto como antes mas ainda saia o suficiente para me deixar cada vez mais inconsciente. Me arrastando consegui achar uma parede onde pudesse me apoiar, aos poucos comecei a perder a noção do horário, e de a quanto tempo eu já estava naquela sala. O ar começava a acabar, e eu desisti de me manter acordada.
Após algum tempo escutei a porta se abrir, e uma frecha de luz entrar pelo espaço. Minha visão estava borrada, mas consegui reconhecer Addson segurando uma lanterna. Ela deixou o objeto no chão e veio me ajudar, seu nervosismo aumentou ao ver o sangue no meu braço,
- Vamos, temos que ir rápido antes que alguém da cozinha ou as meninas nos vejam. - Ela me arrastou pelas minhas costas até a escada por onde vim parar aqui. - Você consegue subir sozinha né? Nada pessoal.
Afastei meu braço da estreita parede que cercava a escada e subi degrau por degrau tentando acompanhar a velocidade de Addison. Fizemos exatamente o mesmo caminho que eu havia feito hoje mais cedo, quando minha mente nem sequer imaginara o que estaria por vir.
- Para onde nós estamos indo? Eu não posso ir pro quarto desse jeito Addison.
- Não se preocupem estamos indo pro banheiro. Você precisa lavar esse machucado e tirar esse sangue.
O banheiro daqui era enorme, repleto de espelhos e chuveiros. Addison ligou um deles para mim e me ajudou a ficar apenas de roupas íntimas. Pensei que fosse morrer ao sentir o toque da água quente no corte em meu braço.
- Ei, fica calma. Mesmo que arda, você precisa lavar. - Ela passou esponjas apenas molhadas por todo meu braço, e onde eu estava suja de sangue. - Achei que gostaria de saber que Anna foi comprada. Ela já não está mais aqui.
Era ruim saber que uma das únicas duas pessoas de quem era próxima aqui, havia indo embora. Mas pelo menos sei que isso era o que ela desejava, diferente de mim.
- Fico feliz por ela. Você sabe qual foi o cara?
- Aquele idiota que estava acompanhado. - Acenei em desaprovação. - O lado bom de tudo isso é que Lindsay também foi embora, tomara que nunca mais volte.
Ri do comentário dela, enquanto tentava disfarçar a dor que aquele corte estava me causando.
- Nós éramos quatro. - Perguntei a ela qual era o assunto da vez. - A sua dúvida, de onde eu conheço o Vincent. Nós éramos quatro, quatro irmãos. Eu, Vincent, Dixie e Charlie . Nós nunca quisermos entrar no mundo dele, os nos misturar com esse tipo de gente. Ele ficava com os trabalhos sujos dele, enquanto nós mantínhamos nossa vida honesta.
Flashback
Caminhava pelos diversos armários que haviam na parte mais afastada do quarto, quando achei uma pequena caixa preta. A mesma se assemelhava a um cofre, com sua cor escura e seu cadeado. No canto havia algumas palavras escritas num neon cinza e elegante.
"Charlie"
"Dixie"
"Addison"
Me perguntei se este seria o nome de outras garotas que Vinnie trouxe para cá. Mas não compreendo o porquê de seus nomes estarem numa caixa em seu quarto.
Assim que me lembrei da caixa, me perguntei como não havia notado aquilo, ao menos me questionado mais a verdadeira razão de Vinnie guardar aquilo. Não conseguia acreditar que Addison era irmã do Vinnie, por que ele não me contou isso quando me pôs aqui? E por que me deixa nesse lugar sabendo que eu poderia descobrir tudo.