Headcanos do kokonoi💴
♥︎
♥︎
♥︎❦︎-Quando você viu ele pela primeira vez, você falou sobre o delineado dele, e ele ficou muito feliz com isso.
❦︎-Ele gosta de ficar encarando a sua bunda quando você anda na frente dele.
❦︎-Ele é bissexual 🏳️🌈
❦︎-Ele tem medo de ficar pobre, e algum dia você precisar de atendimento médico e ele não ter dinheiro para pagar, e você acabar morrendo como a Akane morreu.
❦︎-Vocês dois sempre vão visitar o túmulo da Akane, mais isso só aconteceu depois de 2 anos de relacionamento, quando ele teve certeza absoluta de que você não ficaria desconfortável.
❦︎-Ele sempre te dá mimos caros quando você está triste.
❦︎-Ele leva você com ele pra Black Dragons, e faz todo o serviço dele com você no colo , geralmente só de roupas íntimas, e sempre de costas pra porta, caso alguém entre para não ver os seus peitos.
❦︎-Ele gosta de ideia de fazer um trisal com o inui, mais tem medo de comentar isso e você achar que é porque o inui se parece com a Akane.
❦︎-Gosta de dormir na chuva, aí quando chove ele vai pro terraço e dorme lá, e depois fica com uma puta gripe.
❦︎-Adora gastar dinheiro com você, mais não gosta de gastar com outras pessoas.
❦︎-Ele não come direito, e sempre tá pedindo lanche por aplicativo, pra ele e para o Inui.
❦︎-Ele se acha gordo, mais fala que gosta da barriga dele.
❦︎-Tem muito medo de cavalos, e do fogo.
❦︎-Ele prefere carros do que motos, ele fala que é mais seguro e mais reservado pra vocês dois. E por isso sempre faz safadezas dentro do carro.
❦︎-A cama dele é igual uma cama de motel, redonda.
❦︎-Ele não gostava de você antes porque você roubou muito dinheiro dele, e não devolveu, mais ele já perdoou você por isso.
❦︎-Uma vez, no seu aniversário, ele levou você para os Estados Unidos, já que era o seu sonho conhecer, só que ele foi e não contou para ninguém e deixou todo mundo preocupado procurando por você, e quando vocês voltaram (depois de 1 mês) ele só disse que voces tinham ido ali.
❦︎-Ele gosta de quando você meche no cabelo dele, principalmente na hora do banho.
❦︎-Ele não gosta quando o Taiju chega perto de você.
❦︎-Sempre te busca na escola, mais cada dia com um carro diferente.
_______________________
𖣔 O próximo é o Baji𖣔
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖣔Headcanos De Animes𖣔
Fanfiction❀-❀-❀-❀-❀-❀-❀-❀- A imaginação é mais importante que o conhecimento, porque o conhecimento é limitado, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro. 𖣔Albert Einstein𖣔 ༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆ 𝙿𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜❦︎ ᵃᵇᵉʳᵗᵒ ᶠᵉᶜʰᵃᵈᵒ ☾︎x☽...